Foi, finalmente, resolvida a partilha do espólio que pertencia ao ex-agropecuarista caicoense, Polion Torres, uma das maiores riquezas de Caicó.
Polion era irmão do ex-deputado e ex-prefeito de Caicó, Manoel Torres. A decisão foi tomada de acordo com os herdeiros. A partilha dos bens vinha rolando na justiça há cerca de 18 anos.
Quem conduziu o processo de partilha foi o Juiz Luiz Antonio Tomaz do Nascimento, que prestou a informação.
O processo já tinha passado pelas mãos de muitos juízes e advogados, inclusive, alguns, já falecidos, e que não tinham encontrado uma solução para a divisão do espólio.
O Juiz Luiz Antonio Tomaz do Nascimento disse que tinha ficado satisfeito em resolver a situação.
Uma resposta
Caro Xerife, julgo que uma família, independente de matizes partidárias, contribuiu para o crescimento da comunidade Caicoense. Parabenizo, que embora tardiamente, os familiares acordaram. O maior Patrimônio legado pelo Patriarca, foi seu patrimônio moral, exemplo de empresário, homem público e pai. Queira que esta decisão familiar siga de exemplo. Que Sant!Ana a todos nos proteja.