Reboliço na política de Assu: Ivan Junior prede a cabeça demite e rompe

Para quem observa a política do Assu, a história se repete com outros personagens. O prefeito Ivan Júnior fez hoje o que ex-prefeito Ronaldo Soares também fez no começo de sua gestão em meados da década de 80. Na época, Ronaldo Soares rompeu com o vereador José Rodrigues (já falecido e pai de Odelmo) que exercia forte liderança na várzea.

Nos dias atuais, o prefeito Ivan Júnior repete gesto político de Ronaldo Soares e rompe com o mais poderoso político da várzea, o vereador Odelmo Rodrigues, campeão de votos na comunidade rural de Linda Flor e adjacências.

No passado, Ronaldo derrubou toneis de leite de propriedade do vereador in memorian José Rodrigues que eram vendido na porta do mercado e hoje, Ivan demite Livoneide Lucas da Silva, esposa do vereador Odelmo Rodrigues que exercia o cargo comissionado de Secretária Adjunta de Fomento Artístico, lotada na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

 Rompimento

Depois de aguentar por muito tempo ser achincalhado e esculhambado por aliados do presidente da Câmara Municipal do Assu, o prefeito Ivan Júnior, do PP, convocou ontem o presidente do diretório do PSD e vereador Odelmo Rodrigues para comunicar que não lhe interessa mais o apoio dele na disputa eleitoral pela Prefeitura do Assu nas eleições deste ano.

Na reunião que aconteceu ontem, o prefeito Ivan Júnior demonstrando firmeza fez um extenso relato das agressões que tem sofrido por aliados do vereador Odelmo Rodrigues, como por exemplo, o episódio de Linda Flor e a postura clara de adversário adotada pelo seu companheiro inseparável, o empresário Manoel Vieira Neto, o Vieirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

agosto 2022
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031 
Categorias