Rádio Rural AM de Caicó brilha na avenida

A Escola de Samba Unidos do Vila do Príncipe desfilou no domingo de carnaval, em Caicó. A Escola fez uma amostra do que será o desfile na terça-feira, que contará com toda a estrutura da Escola, com 7 alas e cerca de 200 pessoas.

“Samba é cultura, rádio é comunicação”. Com este samba-enredo, a Escola de Samba Unidos do Vila do Príncipe, mais uma vez é destaque nas ruas da cidade, no Carnaval de Caicó 2009, homenageando os profissionais do rádio caicoense. No desfile no domingo, estavam presentes comunicadores da Rádio Caicó AM e Rural AM e FM de Caicó. Um grande públicou prestigiou e acompanhou o desfile e aplaudiu a Unidos do Vila do Príncipe.

A concentração acontece na Praça da Liberdade, às 16h30 e a Escola Unidos do Vila do Príncipe percorre a Av. Seridó e Olegário Vale, com a bateria com mais de 50 batuqueiros.

“Estamos homenageando a comunicação e as rádios da cidade, os radialistas e as nossas baianas entrarão com uma fantasia nas ondas do rádio, que é o sub-tema do nosso enredo. A comissão de frente fala sobre a tecnologia e os primórdios da comunicação, através da astrologia e pessoas ilustres dos meios de comunicação serão homenageadas”, afirmou o carnavalesco Jonas Linhares.

Ele confirmou que fez uma parceria com uma Escola de São Fernando e uma ala com jovens representam as vedetes (cantoras de rádio, que tanto divulgaram a música no rádio brasileiro).

A Rádio Rural AM brilhou na avenida com as comunicadoras Dalvanira Lopes e Yanne Danyellle entre outros comunicadores (elas na foto).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias