Rachel Sheherazade nega afastamento de telejornal do SBT

A apresentadora Rachel Sheherazade usou suas redes sociais para desmentir os rumores que teria sido afastada da bancada do SBT Brasil após as polêmicas causadas por suas opiniões e a consequente pressão dos anunciantes.

“Mais uma vez desfazendo boatos. Estou de férias e volto à bancada do ‘SBT Brasil’ no dia 14 de abril (segunda-feira)”, limitou-se a comentar.

Em seu Instagram, Rachel também afirmou estar de férias pelo Nordeste ao postar fotos no Recife e em João Pessoa.

img-583776-rachel-sheherazade20140207101391776640

2 respostas

  1. Caríssima Rachel…

    Uma grande parcela de brasileiros assim como eu, aprendemos a te admirar, pelo seu trabalho, pela pessoa autêntica que você é, correu boatos que havias sido demitida do SBT, a pedido de alguns dirigentes do PT, porque, caso o Silvio Santos não te demitisse, a emissora correria o risco de perder vários contratos publicitários milionários que tem com o Governo Federal.

    Mas, você já postou nas redes sociais que está apenas de férias e que retorna ao Jornal do SBT a partir do dia 14.03.2014. Estamos todos confiantes de que, ao voltar nós esperemos, que volte com a mesma autenticidade de antes, eloquente e independente em suas opiniões, não se deixe curvar aos caprichos do capitalismo, seja mais você, não esqueça que a vida está apenas começando pra ti, pensa nisso, pensa nisso jovem promissora.

    Manaus, 07 de Abril de 2014

    Cidoka de Aprigio
    Um Formador de Opinião

  2. Já está fazendo falta, volte com a sua perfeição no jornalismo, o Brasil agradece e te aguarda de braços abertos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias