Quer desmoralizar a Policia Militar, Fátima Bezerra?

A Polícia Militar foi para garantir a ordem na “bagunça” de hoje (11) patrocinada pelos estudantes “arruaceiros” no IFRN. A Polícia Militar apenas reagiu contra os “baderneiros” para não apanhar soltando UM jato de de pimenta apenas. Foram muito pacientes diante da situação que passaram. Apure os fatos, governadora Fátima Bezerra. Os vídeos estão porai. Como é que você não tem vergonha e manda punir o policial? Afastar um pai de família de suas atividades que estava cumprindo ordens? Quer desmoralizar a Polícia Militar, governadora?

4 respostas

  1. Vergonhoso o que essa mulher está fazendo, Fátima vai entrar para a história,como aquela que superou Rosalba na ruindade.

  2. Xerife, os vândalos tentaram agredir o Professor Josué Moreira, Reitor temporário. Com socos e chutes na porta do gabinete do Prof. Josué Eles querem colocar a todo custo José Arnóbio, filiado ao PT amigo pessoal de Fátima Bezerra, que pertence a patota esquerdista do IFRN.

  3. Quem tiver imagens dos ano 80 em quê esses vagabundos fizeram isso com a PM e se deram mal, coloquem nas redes sociais pra sociedade potiguar ver a diferença de um governo que defendia o cidadao de bem a polícia militar não era desmoralizada pelo governo,nesse governo atual o PM têm que apanhar pra agradar esses vagabundos do PT, se alguém botar as imagens vocês vão ver que não foi gás de pimenta não, foi pau bastão no lombo e ninguém foi punido,sabem porquê? porquê tinha um governo quê não apoiava maconheiro, ladrão, nem pedofilo, espero que nas proximas eleições o povo potiguar enxorte essa quadrilha do nosso estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias