Que país é esse?

Com todo respeito:

“Que país é este que junta milhões numa marcha gay, outros milhões numa marcha evangélica, muitas centenas numa marcha a favor da maconha, mas que não se mobiliza contra a corrupção?”

É um país de eleitor merda, não?

Por isso, lembrei da música da banda Legião Urbana onde o saudoso Renato Russo também pergunta: “Que país é esse?”

3 respostas

  1. É um país que começa errado, onde a corrupção começa de cima para baixo, do eleitor para o candidato e vice-versa, por quem se deixa vender e é alvo nas mãos dos especuladores aí temos gestores com os olhos arregaladores no dinheiro público e gente que só olha para o umbigo, abraço Xerife, e se possível ajuda meu blog adicionando nos seus favoritos, já adicionei e continuará adicionado o seu site lá no blog a Voz do Povo. Carlos, de C. dos Dantas. “Voto não tem preço, tem consequências.”

  2. É uma pena que o povo brasileiro não tenha essa coragem de ir as ruas e protestar e quem saber derrubar esses corruptos, mais é através do voto que podemos fazer uma varredura geral desse politicos ladrões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Robinson leva falta em Mossoró

Evitando eventos públicos, o governador Robinson Faria (PSD) faltou à abertura da festa de Santa Luzia, em Mossoró, neste final de semana. O governador foi

Leia Mais