“Quarteto Fantástico” de Jucurutu já era!

25122007531.jpgVeraneio dá de tudo!

Como por exemplo, a reaproximação política do vice-prefeito de Jucurutu, Dr. Saint-Clair Tôrres, PDT, com o grupo “Queiróz

7 respostas

  1. Xerife, isso já é o esperado!! Quem é que quer ficar do lado de derrotado!! Acredito que inguém ne?! Por isso Dr. Jares já afirmou que independente de ser vice estará com Júnior e Wilma, isso por pedido dela! Já Dr. Saint Clair ainda não se decidiu, mas já ta arrudiando o prefeito Júnior Queiroz.
    Mas ainda acredito que em Jucurutu haja um só candidato, o Dr. Luciano ainda tem um monte de processo que será julgado esse ano, podendo até ser inelegível.
    Vamos pra frente e veremos..
    Abraço amigo Robson.

  2. Politiqueiro não importa quantos processos Dr. Luciano tenha, vc parece que é mais preoculpado que ele não saia candidato??? Pois a eleição só terá graça se o candidato for o Dr. Luciano pois queremos derrotar ele, o Deputado ja derrotou com mais de 1000 votos, agora é a vez de Jr Queiroz.

  3. E agora como fica o Marcio Soares?Com a reaproximação do atual vice prefeito e do Dr:Jares com o grupo Queiroz .Porque provavelmente um dos dois será o candidato a vice ou devem indica o vice.

    E agora???????????

  4. Marcio como presidente do PP, um dos maiores partidos de jucurutu com o apoio de Robson Farias e com o compromisso de Nelter e de Junior Queiroz, pelo oque eu conheço nao abre pra ninguem!!!

  5. junior queiroz devera ganhar a eleiçao deste ano pois vem fazendo uma otima admistraçao a frente da prefeitura de jucurutu.

  6. tenho certeza que eli JUNHOR. vai ser reeleito e um bom governante e o povo aprova já dissi tudo parabens JUNHOR FORTE ABRAÇO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias