PV de Caicó não seguirá orientação do diretório estadual

O diretório municipal do Partido Verde em Caicó vai discordar da orientação do diretório estadual.

O PV apoiará para o governo do Estado o nome de Iberê Ferreira de Souza (PSB) e não o de Rosalba Ciarlini.

Já para o senado o partido votará em Garibaldi (primeiro Voto) e Sávio (segundo voto).

Para deputado federal e estadual os aliados estão divididos. Embora já tenha integrante fechado com João Maia e Nelter Queiroz.

3 respostas

  1. Meu caro blogueiro, como é que você se sente quando vai chegando próximo dessa praça da alimentação, e recorda que lá, até pouco tempo tínhamos uma praça paisagística e de recreação? Com o passar do tempo, pessoas foram encostando treler ao redor da praça paisagística José Augusto, sem que os administradores municipais tomassem qualquer medida punitiva aos invasores da praça paisagística. Ao contrario disso fecharam os olhos, e a então praça paisagística tornou-se um favelão. E agora, ao invés de ser ter novamente uma praça paisagística, o poder público, transforma uma praça tão tradicional de nossa cidade nessa tal praça de alimentação. E o mais incrível, em frente a um colégio caindo os pedaços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Fim do horário eleitoral

Terminou a propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão do primeiro turno das eleições deste ano. Os candidatos terão que investir nas mídias eletrônicas como

Leia Mais