PT trocava ameaças por propina

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, afirmou em documento enviado ao Supremo que o PT, em muitas ocasiões, não só pedia, como ameaçava empresas para receber doações eleitorais. As informações são do jornal O Globo.

“Em verdade, o pedido de pagamento para auxílio financeiro ao Partido dos Trabalhadores, notadamente para o custeio oficial e não oficial (caixa 2) das campanhas eleitorais, muitas vezes mediante ameaças de cessação das facilidades proporcionadas ao núcleo econômico pelos núcleos político e administrativo da organização criminosa, revelam-se como medida habitual, institucionalizada e centralizada, em parte, na pessoa de Edson Antônio Edinho da Silva, consoante se depreende dos indícios apresentados acima. Tais facilidades proporcionadas ao núcleo econômico ocorriam inclusive em contratos com a Petrobras — embora não se limitassem a estes”, diz o procurador.

Uma resposta

  1. O PT se escondia atrás de um partido político, porém de não tinha nada de político , era uma organização criminosa assaltante e assassina que tomou o governo central do pais e roubou , enganou , mentiu para implantar seu desejo “IMPLANTAR O COMUNISMO NA AMÉRICA LATINA ‘ tendo o Brasil como financiador, por isso retirou dinheiro da saúde , segurança e educação e enviou para esses países ditatorial com tendencia comunista , aí foi a grande obra do pt e seu bando de bandidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

A falta de apoio a Robinson

Poucos políticos do Rio Grande do Norte manifestaram qualquer posição sobre a crise prisional no Rio Grande do Norte. Quase nenhuma declaração de apoio ao

Leia Mais