PT poderá se juntar oa PMDB nas eleições de Jardim de Piranhas

A deputada federal Fátima Bezerra estará nesta sexta feira, 23, na cidade de Jardim de Piranhas se reunindo com lideranças petistas do município. Haverá uma ampla discussão com vários segmentos locais para uma tomada de posição em relação às eleições para prefeito do próximo ano. Estas forças oposicionistas desejam uma negociação com o objetivo de indicar o candidato a vice-prefeito na chapa pelo pré-candidato Elídio Araújo (PMDB).

7 respostas

  1. O PT está agindo certo. Quem tem mais força política para indicar o vice de Elídio é o PT mesmo. Veja que o partido tem uma Deputada Federal que trabalha muito pelo seridó e que está sendo cotada para ser Ministra. A presidente do país é do PT, isto sem contar que o PT de Jardim está com a bola toda, cheio de gente boa e reconhecidamente competetente. Acho que Elídio perde muito se não convidar o PT para indicar o vice. Vai que o outro lado, diga-se Couro Fino convida!!!

  2. A realidade é que Macacos e Maias despertaram para não mais gastarem como antigamente. O cenário e o peso político do reduto eleitoral não comporta tanto investimento, pois nem todo o seridó tem reduto para eleger um deputado federal. Entendo que o PT de Jardim não tem voto para decidir a campanha, embora Fatima Bezerra tenha crecido muito na região sem apoios expressivos. Alberto permaneceu firme no PMDB mesmo depois de sua candidatura a prefeito quando foi desprezado por Garibalde e Henrique, exemplos de infidelidade partidária, inclusive de Nelter Queiroz que tem o hábito de apoiar cadidatos que não são do PMDB. Acredito que Alberto não abra mão da vaga de vice, pois ele tem o apoio de Vivaldo e do povo..

  3. O melhor candidato a vice é Alberto Araújo.
    Sem dúvidas, o PT poderá compor a coligação, indicando candidatos a vereador que Jardim está precisando, como é o caso de Jarles Cavalcanti, se esse quiser.

  4. Homi, pelo amor de Deus. Vocês acham mesmo que o PMDB vai fazer uma chapa puro sangue e deixar de fora o PT da Deputada Fátima Bezerra? E quem disse que Alberto é o melhor nome? Homi, tenha fé. A bola da vez é o PT e pronto. Alberto será candidato a vereador> Com certeza se elege com os votos do pai.

  5. Amigo Robson, estão todos com dor de cabeça. Vamos fazer uma análise sem lado político. Diante de todos os acontecimento na política local, o nome de Elídio no PMDB, fez com que várias pessoas queiram compor a chapa com a indicação do vice, este PT fugio da raia em 2008, e agora quer dar uma de credenciado. Quem viver verá o nome de Alberto, procurado por todos, inclusíve o Rogério da Couro Fino. Um abraço Xerife, veja se não faz sentido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias

Natal: a tábua de pirulitos

Ao tomar conhecimento que o juiz da 1ª Vara Cível de Caicó, André Melo, mandou indenizar um mototaxista, o qual foi vítima de acidente em

Leia Mais