Notas

PT não quer conversa com tucanos no RN

Compartilhe:

geraldopintoptO presidente estadual do PT, Geraldo Pinto (foto), já declarou que não tem acordo com o PSDB no estado.

Segundo resolução do Partido dos Trabalhadores, não haverá alianças que representam a oposição ao presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT). Por isso, a legenda descarta a união com os tucanos e o DEM, do senador José Agripino Maia.

Caso a governadora Wilma de Faria (PSB) busque o apoio desses partidos, Geraldão declarou que o PT estará fora do bloco situacionista.

1 comentário em "PT não quer conversa com tucanos no RN"

    Terezinha Dias de Araujo
    04/08/2009 às 08:34

    Se não há inviabilidade legal de acordo com o TSE, partido algum deve descartar aliança, a democracia existe para isso. Não se deve rejeitar voto, é a moeda corrente da política. Nem um partido perde sua identidade no plupartidarismo por se aliar com os demais. A política é pragmática, foi assim que nos ensinou, em OSPB I e II na UFRN, o então professor Ridalvo Costa.

    83156

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *