Notas

PT julgará vereadores dissidentes de Antonio Martins em abril

Compartilhe:

Depois de expulsar o prefeito de Antonio Martins, Edmilson Fernandes, a direção do PT julgará a infidelidade partidária de um grupo de vereadores daquele município, também por terem apoiado a candidatura da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) nas eleições passadas.

A executiva petista intimou os vereadores Evaristo Venceslau, Francisco Oliveira (Edmilson de Veni), Francisco Olimpio (Chico de João Bosco), Francisco Reginaldo (Novo de Siríaco), José Roberto e Valdeci Batista (Valdeci de Nozinho). Eles terão o dia 02 para abril para apresentar a defesa que, conseqüentemente, será julgada pelos dirigentes estaduais.

1 comentário em "PT julgará vereadores dissidentes de Antonio Martins em abril"

    joaquim
    28/03/2011 às 08:28

    Esse é o prefeito mais arrochado do Brasil, se tivessemos mais politicos dessa natureza o Brasil melhorava muito pois nao temos que ser submisso de partido algum

    163750

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *