PT deve oficializar saída da base aliada do prefeito de Natal

mansJH

O PT deverá oficializar a sua saída da base aliada do prefeito de Natal, Carlos Eduardo nos próximos dias. Isso ficou evidenciado nas declarações do vereador Hugo Manso após a leitura da mensagem anual feita pelo chefe do Executivo Municipal no plenário da Câmara Municipal de Natal na tarde/noite desta última quinta-feira. O petista criticou veementemente a mensagem lida no plenário assumindo um posicionamento oposicionista. A base das críticas feitas por Hugo Manso é o fato, segundo ele, do prefeito não ter evidenciado a disposição de dialogar com o novo governador do Estado, Robinson Faria e com prefeitos representantes da Região Metropolitana. “Foi um texto frio e sem emoção. Um texto tecnocrata demonstrando que o prefeito não dialoga com a sociedade”, disse Hugo Manso ao Jornal de Hoje.

O vereador do PT continuou criticando a mensagem lida por Carlos Eduardo: “estamos vendo um alto isolamento em razão de não existir aproximação com os segmentos representativos da sociedade, notadamente a juventude. O prefeito não abordou o tema violência, até mesmo em tom de cobrança ao novo governo, nem tampouco falou sobre alternativas para junto a municípios vizinhos tentar minimizar o grave problema da violência”, observa o vereador petista, completando: “O prefeito tem uma visão tecnicista de gestão”.

2 Responses

  1. O PT com pretenções de candidatura própria jamais apoiaria o Prefeito. Já vai tarde, os votos do PT não justificava os cargos que tinha na prefeitura. O prefeito tem que partir para aliados fieis. Tem que fortalecer a sua base.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias