PSDB deve esperar decisão do sistema wilmista

rogeriomarinhoDurante o café com a imprensa, neste sábado (11), o deputado federal Rogério Marinho (PSDB), afirmou que o compromisso da legenda será com aquelas lideranças que apoiarem o candidato tucano à presidência da República, José Serra.

 

Segundo Marinho, o processo de reestruturação do PSDB no estado passa por diversas etapas, desde encontros em cidades-pólo até a confecção de uma proposta para o estado.  “O nosso palanque deverá se um pouco mais amplo”, afirmou.

 

“Nos não temos dúvida que assim que houver a definição do candidato a governo do lado da governadora Wilma, alguém vai ficar insatisfeito”, provocou o tucano que afirmou estar de braços abertos para receber os deputados João Maia e Robinson Faria.

Uma resposta

  1. Xerife, duvido muito que esse rapaz seja reeleito.
    Ele foi eleito com o apoio do Governo e o prestígio da Guerreira.
    Ele não teve capacidade de enxergar que a Candidatura Fátima Bezerra foi imposta (por isso nao decolou) e nao soube esperar a vez dele.
    Acho que ele está saindo da política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Robinson Faria tem que navegar

O governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria cumpriu agenda política hoje em Areia Branca (RN). Participou com o deputado federal Fábio Faria, o

Leia Mais

Bancada Federal do RN unida

A bancada federal está unida na busca de recursos do governo federal em apoio a projetos do Rio Grande do Norte. Na divulgação dessas conquistas,

Leia Mais

Festeiros da desgraça

Ao citar que o Brasil passou os EUA nas mortes por 100 mil habitantes, âncora de TV disse que o Brasil está no “topo do

Leia Mais