PSD chega a 640 prefeitos no Brasil, sendo 18 eleitos no RN

Partido Social Democrático -PSD reelegeu neste domingo (15) 539 prefeitos e elegeu outros 101 novos gestores. Agora a legenda soma 640 no Brasil. 

No Rio Grande do Norte, o PSD saiu fortalecido e foi o quarto partido que mais elegeu gestores: 18 prefeitos e mais o vice-prefeito da segunda maior cidade do Estado, Mossoró (RN).

“Feliz com o resultado do nosso partido nas urnas. No RN elegemos 18 prefeitos com votações expressivas e ainda apoiamos outros 18. Ou seja, 36 gestores aliados, garantindo ao PSD o destaque de ser uma das principais legendas do Estado”, avaliou Fábio Faria, ministro Comunicações e deputado federal pelo PSD RN.

Em Natal, além de fazer parte da coligação do prefeito Álvaro Dias, reeleito em primeiro turno com 56,6% dos votos válidos, o PSD conquistou duas cadeiras na Câmara Municipal do Natal, com os vereadores Camila e Preto Aquino.

O partido ainda integra a chapa vencedora em Mossoró, com Fernandinho vice-prefeito de Alysson.

Outras grandes vitórias do PSD no RN ocorreram em Ceará Mirim, com Júlio César reeleito com maior votação da história da cidade; e Marianna Almeida, a primeira mulher a assumir a Prefeitura de Pau dos Ferros, na região Oeste.

Foram eleitos pelo PSD RN:

Júlio César (Ceará-Mirim)

Marianna Almeida (Pau dos Ferros)

Divanize Oliveira (Baraúna)

Jeane Ferreira (Alexandria)

Amazan (Jardim do Seridó)

Louvado (Taipu)

Larissa (Tenente Ananias)

Renato de Doquinha (São Miguel do Gostoso)

Babau (Marcelino Vieira)

Guilherme (Lagoa de Pedras)

Jorge Fernandes (Antônio Martins)

Professor Cletson (Equador)

Keka (São Bento do Trairi)

Fabiano de Vavá (Barcelona)

Dão (São Bento do Norte)

Hudson (Santana do Seridó)

Tarcinha (Taboleiro Grande)

Marcelo Filho (Bodó).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Bolsonaro é “ótimo”

Em matéria de entusiasmo dos eleitores, Jair Bolsonaro ganha de Lula e Dilma Rousseff, diz a Folha de São Paulo. “O Ibope registra que 25%

Leia Mais

Rio Piranhas secou!

Também no Seridó, Jardim de Piranhas teve o abastecimento interrompido nesta quarta-feira (27). O rio Piranhas/Açu, manancial responsável pela água da cidade, secou. A Caern

Leia Mais

Nelter Queiroz detona

O deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, não economizou nas palavras durante declaração dada ao Programa do Xerife da Cidade, levado ar por este blogueiro na

Leia Mais