Projeto do deputado George Soares que concede título de cidadania potiguar a Brian Tipler é aprovado por unanimidade

george e brian Projeto do deputado George Soares que concede título de cidadania potiguar a Brian Tipler é aprovado por unanimidadeEm sessão secreta realizada na tarde desta terça – feira (21), foi aprovado por unanimidade o projeto que concede Título de Cidadão honorário do Rio Grande do Norte, proposto pelo deputado George Soares, ao consultor empresarial Brian Edwin Tipler.

O inglês Brian Tipler, foi o responsável pela elaboração do projeto da ZPE para o Vale do Açú, que foi sancionada pelo então presidente Luís Inácio Lula da Silva em junho do ano passado.

Pela importância que Brian Tipler tem no presente e no futuro da nossa região, o deputado estadual George Soares teve a iniciativa de apresentar no plenário da Assembléia Legislativa esse projeto como forma de reconhecimento ao trabalho do consultor em favor do nosso Estado.

“É gratificante conceder a cidadania potiguar a Brian Tipler, pois foi através de seus esforços, que o interior do RN tem uma nova perspectiva de um futuro de dias melhores, com oportunidades de emprego e desenvolvimento sustentável”, destacou George Soares.

5 respostas

  1. Geralmente deputado que não tem proposta ou conteudo é assim, so presta mesmo é para dar tirulos de cidadania, evotos d epesar, uma vergonha

  2. Finalmente algo importante para o RN Amem!
    estado sem problema, ai sobra tempo para esse tipo expediente.

  3. Sinceramente,é vergonhoso pro povo do vale do Açú ter um deputado desse,como é que pode!!!! O cara ganha pra deputado,alimentando a esperança da população de dias melhores na busca de benefícios para o seu povo e região e, só o que esse homem sabe fazer é audiência pública inoperante e,agora distribuir título de cidadão.George,pegue seu carro,vá nas secretarias falar com secretários,cobre,reinvindique,saia de dentro da assembléia,peça audiência com a governadora,tenha atitude,deixe de bla bla na tribuna da assembléia,o povo,inclusive eu,espera ação.Faça o seguinte,peça audiência pra reinvidicar recapeamento asfáltico nas RNs que cortam o vale do Açú mas,não peça na assembléía não,vá direto ao DER,vá na CAERN,peça a conclusão das obras de implantação do saneamento básico de Açú.Rapaz,faça alguma coisa!!!!

  4. Recomendo uma pesquisa sobre a vida do Sr. Brian e do seu sócio Victor Samuel. Este é muito relacionado com os Ferreira Gomes do CE e foi demitido do BNB sob suspeitas. Acho que o RN está embarcando numa canoa furada.

    Será muito triste para os potiguares descobrirem que foram, mais uma vez, enganados por seus representantes que só pensam em festa e acreditam que existam soluções prontas para os desafios do desenvolvimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Cem dias de pouca luz

Boa parte dos prefeitos que assumiram em 1 de janeiro estão completando os cem primeiros dias de gestão sem conseguir sequer arrumar a casa, principalmente

Leia Mais