Projeto caicoense é aprovado no edital de economia criativa do Sebrae

Diogo Vale recebendo título do Sebrae. Foto Moraes_Neto

O Sebrae no Rio Grande do Norte conferiu títulos de reconhecimento aos autores de projetos aprovados no edital de número 02/2015, também conhecido como edital de incentivo a projetos de economia criativa. A entrega ocorreu durante a Feira do Pequeno Negócio, realizada na Arena das Dunas, em Natal. Ao todo, 29 projetos de diversos setores transversais da área cultural foram contemplados com a iniciativa.

A seleção contemplou os segmentos de música, audiovisual, artes visuais, editoração, artes cênicas e danças a serem executados até o fim deste ano. Os projetos podem ser inseridos em três modalidades: acesso a mercado (promoção de produtos culturais), capacitação e consultoria.

Entre os projetos selecionados está um de autoria caicoense: “Bucho Cheio – Guia Gastronômico de Caicó”. Inscrita pela Referência Comunicação e coordenada pelo nutricionista Diogo Vale, a publicação terá como objetivo divulgar o potencial gastronômico de Caicó, associando as vertentes econômica, cultural e educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias

Em qualquer um, menos nele

Para derrotar o Ex-Ministro Rogério Marinho – o relator da Reforma Trabalhista – voto em qualquer UM, menos nele. Até no Coronel Carlos Eduardo. De

Leia Mais