Notas

Programação da TV Diário deverá voltar a ser transmitida para todo Brasil

Compartilhe:

torre-de-tvO deputado Ely Aguiar [PSDC] informou em sessão plenária, que a TV Diário deverá voltar a ser transmitida para todo o Brasil, a partir de setembro deste ano.

Segundo o deputado, o motivo da retirada da transmissão nas parabólicas de todo o Brasil do sinal da TV, desde o dia 25 de fevereiro de 2009, foi devido a “pressões da Rede Globo de Televisão que não admitia o crescimento notório da audiência da emissora cearense”, frisou Ely.

O parlamentar destacou a relevância da imprensa para o desenvolvimento de uma cidade, lembrando que “a imprensa tem um papel importante de informar a sociedade acerca do que acontece”.

Ely disse que a TV está preparando a sua volta, e que a organização da emissora já está instalando sucursais em vários municípios do Ceará, com o objetivo de “levar cada vez mais informações sobre o dia-a-dia do Estado aos cearenses que vivem fora daqui”, comemorou, pontuando que uma grande preocupação do Grupo Verdes Mares, responsável pela TV, é a de levar o sinal para todas as cidades do Interior.

Fonte: AL-CE

7 comentários em "Programação da TV Diário deverá voltar a ser transmitida para todo Brasil"

    Aquino Lins
    11/06/2009 às 10:49

    Parabéns Deputado Ely Aquiar. A TV diário representa, todo o povo nordestino e toda a nossa cultura popular.

    À Rede Globo, fica aqui nosso repúdio quanto a tentativa covarde de manipulação da Tv brasileira e aconselho, competência e revisão de sua grade de programação ora tão decadente.

    79818
    So voto na Rosa!!!
    11/06/2009 às 16:47

    Parabens ao deputado Ely Aguiar e espero ansioso pela volta da TV Diario que com certeza so trara beneficio ao povo do Brasil e por isso rede globo esta preocupada com o seu crescimento. A Tv globo devia tentar tirar do ar su concorrente maior que a cada dia toma mas sua liderança que é a Rede Record. Fica meu repudio a essa emissora que tenta covardemente tirar uma emissora como a tv Diario do ar.

    79855
    penta-tri
    11/06/2009 às 23:24

    tv diario so serve pra gente mangar das presepadas daqueles matutos. o resto pode dar descarga.

    79897
    Hernandesrr
    12/06/2009 às 22:59

    Até q enfim alguem fez alguma coisa! A Globo fala tanto em democracia mas não é o que se vê em suas ações. Boicote a rede Globo!

    79979
    mané sei não!!
    13/06/2009 às 16:16

    Até que em fim volta a nossa tvdiario,com programas que falam nossa lingua!tem poezia e muito mais..sai dona globo que se acha toda poderosa!!!!!,tv diario e melhor mil vezes>>>>avante TVDIARIO>>>>>>>>Um aviso a dona globo:cuidado muito cuidado com A RECORD>ELA VAI TOMAR O TEU LUGAR….

    80027
    Luis Carlos
    30/04/2014 às 12:31

    A TV diário tem que voltar,eu sou do Maranhão e gosto muito da programação da TV diário!!!

    310604
    Luis Carlos
    30/04/2014 às 12:34

    A globo tem que ter cuidado e com a record,mais a record a globo não tira do ar,o bispo Edi Macedo tem pano pra manga!!!

    310614

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *