Programa político de Iberê é retirado misteriosamente do ar

A expectativa nos bastidores da Justiça Eleitoral neste começo de semana é quanto ao comportamento da geradora dos programas eleitorais de rádio, a Mix-FM, emissora da Rede Tropical, pertencente ao senador José Agripino.

Na sexta-feira, o programa do governador Iberê que denunciava graves problemas na administração de Rosalba e Fafá Rosado na prefeitura de Mossoró foi, misteriosamente, retirado do ar.

O superintendente da emissora, Jânio Vidal, atribuiu a responsabilidade pelo ato a um funcionário. Indagam se o funcionário teria autonomia para tanto.

4 respostas

  1. Isso foi arrumado igual a pesquisa do IBOPE!!
    “ELES” pessam que pode tudo…vamos ver na hora do voto que é o eleitor e a urna!! Não tem como trapassear…AÍ SIM,não tem programa eleitoral,nem pesquisa encomendada e fraudada como a ultima do Ibope!!!
    É segundo turno na cabeça!!E a virda no final!

  2. ESSES CANDIDATOS DO “DEMO”, SÃO DISCARADOS MESMO, ESTÃO SE FANTASIANDO DE BONZINHOS E ESCONDENDO QUEM SÃO E SEUS IDEAIS, QUE É FAZER OPOSIÇÃO AOS PROJETOS DE LULA!! CADÊ QUE ELES CRITICAM A FORMA DE GOVERNAR DE LULA?! EU NUM VOTO NEM AMARRADO NESSES CANDIDATOS FALSOS!! VOTO DILMA, IBERE, WILMA, JOÃO MAIA E NO PAPA, PARA TERMOS UMA BANCADA NO RN TOTALMENTE ALIADO AO GOVERNO FEDERAL!!

  3. IBERE,NÃO SE PREOCUPE, O INPORTANTE E O VOTO ,NÃO PESQUISA, NOIS VAMOS, SEGUNDO TURNO SE DEUS QUIZER.

  4. É no mínimo interessante o poder que exala da mídia brasileira e parece-nos que a justiça, no caso a eleitoral, não se preocupa em fazer valer os seus princípios e os princípios que rege as relações sociais presentes numa democracia: isonomia, respeito, ética e moralidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

O povo compara o desastre

O ex-prefeito de Caicó Bibi Costa volta a cena política caicoense com o desastre da administração Batatiana nos seis primeiros meses de governo. O povo compara.

Leia Mais