Procópio bate-boca com a Governadora Wilma de Faria

ev490_foto001.jpgO agrônomo José Procópio de Lucena, do SEAPAC, da Diocese de Caicó, não é de brincadeira não!

Bateu forte na Governadora Wilma de Faria conforme mostra a foto. Dedo levantado peitou a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, quinta feira passada em Caicó.

Cobrou da guerreira o pagamento para os proprietários de carros que transportam os estudantes da zona rural para a sede do município. Os transportes estão parados. Mais de 800 alunos estão sem aulas.

A Governadora ficou irritada. Mas, prometeu tomar providências. Foi um bate-boca danado. O negócio foi pesado.

Procópio deu um um carão danado. Bem pregado!!!

Foto de Edgley Faria Galdino.

25 respostas

  1. O sr. Procópio esta coberto de razão. Enquanto no aerodrómo de Caicó só vão os “babões”

  2. O Sr. Procópio está coberto de razão. Enquanto no aerodrómo de Caicó só vão os “babões” de carteirinha, ele foi cobrar da governadora (que é uma empregada do povo e não uma deusa) soluções para as pobres crianças da zona rural, que já estudam com dificuldades e agora ficam sem o direito de estudarem por falta de pagamento de um governo que vive de propaganda enganosa.

  3. Já que a base se sustentação do Governo Wilma não faz nada, é bom ter alguém com coragem para colocar a verdade em primeiro lugar.

  4. Mais uma vez Procópio defende o “pequeno, o POBRE” mostra que é um HOMEM sério de verdade e que é o unico que vai a frente lutando pelos pobres sofridos e humilhados da Zona Rural. Só sabe que sabe e conhece a realidade do POVO POBRE é PROCÓPIO esse homem ilustre e de BEM. Para ELE TIRO O CHAPÉU e aproveito para pedir a você Robson que continui batendo na tecla que os “representantes do povo de Caicó” a cada dia que passa abandona mais esse cidade.
    CAICÓ HOJE É UMA CIDADE ABANDONADA DE VERDADE.

  5. BOTA PRA MOER POROCOTÔ VEIO DE GUERRA, É ASSIM MESMO QUE DEVE FAZER COM ESSAS PESSOAS QUE SE ACHAM OS DONOS DO MUNDO.

  6. Valeu Procópio, nota 10 pra vc. Precisamos de pessoas assim como vc, que não tem medo da verdade.
    Parabénssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!

  7. Parabenizo o Sr. Procópio pela grande atitude de defesa dos menos desfavorecidos, no caso os estudantes da Zona Rural.

  8. Meu Xerife Robson, como você tem notado no seu blog, várias vezes eu tenho feito comentários elogiando D. Vilma de Faria. Mas agora eu não posso deixar de dar razão ao nosso aguerrido Procópio, pois o pleito aí independe de cores partidárias. Fala-se muito que o atraso do Brasil é pela falta de ensino para essa juventude que vai-nos substituir futuramente, mas o mau exemplo ora enfocado é imperdoável. Não brinque não que se a governadora é guerreira, Procópio nasceu num sovaco de sítio chamado Furna da Onça, lá pelos limites de Caicó com São João do Sabugi. Eu conheço o bicho e é uma fera!

  9. Afora o mérito desta polemica em primeiro lugar temos que acabar com este absurdo de estudantes serem transportados, como animais irracionais, encima de caminhões ou coisa do tipo.

  10. E vc Sebastiana, que na verdade, não assina este nome, deveria assinar Vilma Maria Babona. Vc não tem pena dos alunos da zona rural? Os filhos dessa governadora sempre estudaram em colégios particulares,por isso que ela não tá nem aí,só enrolou os bestas que votaram nela.

  11. E não é que o Preá da Furna da Onça, encarnou o sentimento Rodrigueano e conseguiu a unanimidade dos comentários! Com essa, esfregando o dedo no olho da Guerreira, Procópio deixa de ser “um menino que vê o amor pelo buraco da fechadura”, como dissera Nelson Rodrigues, e escancara sua arrogância.

  12. Valeu Procópio Lucena da Furna da Onça, como já citaram alguns bestas em seus comentários,e digo há se nos tivesse pelo menos trés Procópio da Furna da Onça de coragem. Está de parabéns, já que os politicos que dar apoio a governadora não tem coragem, você os ensinou o que é ter coragem. Ora essa os pobres agricultores não pode nem dar educação aos seus filhos, é vergonhoso isso, mas é isso que os politicos querem, deixar eles sem educação assim é mais fácil de conseguir os seus votos.

  13. Tudo que Procópio faz é em defesa pelo, pequeno, sou estudante moro na Zona Rural e posso provar toda a Luta incansável desse HOMEN FIEL E DE BOM CORAÇÃO sem a luta desse herói a Zona Rural(Caicó), já tinha sido esquecida, por esses corruptos não fazem nada a não ser enganar o pobres a época de eleição. Posso Afirmar pois convivo essa grande realidade. POR FIM AFIRMO QUE PROCÓPIO EST

  14. Procópio, você é corajoso, por´´em tenha cuidado, pois do jeito que Nelter esrá babando Vilma é capaz dele querer dar uma de guarda costa dela, e ai já sabe, agredí-lo.

  15. Prisiaka ou a pessoa é: desfavorecida, ou é, menos favorecida, volte pro mobral pelo amor de Deus, e esse procópio, quer é alanvacar sua candidatura, usando os meninos dos sítios.

  16. Prego Batido, veja também a redação de Rafaela! Minha Santa Mãe! Não sei se foi no afã de defender Gerônimo (Procópio), O Herói do Sertão! Mas que a danada escreve mal, isso sim! Vou propor que quem agredir a língua mãe tenha, como castigo, ir ao colégio no lombo de um jumento, como fazia a maioria dos antigos médicos e advogados da Região do Seridó, em épocas passadas.

  17. Eu só gostaria de ver a cara dos que só ficavam criticando Procópio Lucena,fazendo comentários sem fundamentos.Mas eu faço ideia esta com aquele sorriso amarelo sem graça.

  18. Eu NÃO concordo com o que esse homem fez com a governadora, pois ela é uma autoridade e já fez muito pelo nosso estado, e em segundo lugar, quem conhece esse homem sabe o que ele queria mesmo era pegar carona na imagem da governadora para ficar com imagem de bonzinho, que é só o que ele faz mesmo,é ficar nas costas das pessoas agarrando oportunidades, pois ele é um oportunista.

  19. Sebastião ver se cria coragem Primeiro, para falar de quem tem coragem de reivindicar as coisas para os mais pobres.Se eu fosse você eu tinha vergunha de falar uma coisa dessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias