Privatização da Cagepa pauta debate na ALPB

A possibilidade da privatização da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), destacada pela imprensa nacional, pautou as criticas da oposição na Assembleia Legislativa pelo serviço que é prestado pela empresa estatal e dividiu posicionamentos das bancadas em relação ao tema. Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, deputados governistas se posicionaram contra a privatização.

Um requerimento foi apresentado na casa solicitando uma audiência com o presidente da Cagepa, Hélio Cunha Lima, para que ele possa apresentar como está a situação da Companhia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Styvenson ‘peita’ a REDE

Se arrependimento matasse, a cúpula do REDE estaria dizimada. O candidato a senador Styvenson Valentim, decididamente, ‘peitou’ o partido e não pede votos para ninguém.

Leia Mais

O Auto de Páscoa de Lula

Aberta a contagem regressiva para o julgamento do mérito do habeas corpus preventivo de Lula, no Supremo, marcado para 4 de abril, o dia foi

Leia Mais

Queda de braço no TCE do RN

Um grupo de servidores do TCE/RN está inconformado com a modernização do quadro de pessoal da Corte de Contas. Alega que a tal “modernização”, ao

Leia Mais