Primeiro dia de Carnatal 2012 é considerado tranquilo pela PM

O primeiro dia de Carnatal 2012 foi considerado tranquilo pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A micareta, iniciada nesta quinta-feira (6), teve poucas ocorrências registradas pelos policiais. Os registros até as 0h15 desta sexta (7) tinham sido de furtos, brigas, consumo de drogas e perda de documentos. Ao todo, 15 Boletins de Ocorrência foram registrados pela Polícia Civil.

“Esse dia foi bastante tranquilo, com poucas ocorrências. Isso se deve ao trabalho preventivo da Polícia Militar, que visa coibir a ação daqueles que porventura queiram atrapalhar a folia das pessoas de bem”, falou o major Jair Júnior, oficial que comandou a tropa no primeiro dia de Carnatal 2012.

A Polícia Militar montou um esquema especial de segurança para os quatro dias de Carnatal – que segue até o domingo (9). A cada dia, 1.500 policiais são distribuídos nos 3,4 quilômetros de percurso.

“Para garantir a segurança dos foliões, a Polícia Militar disponibilizou 1.500 militares estaduais, os quais estarão distribuídos estrategicamente em todo o percurso, bem como nas proximidades do evento festivo. Estão trabalhando no evento, desde os PMs pertencentes ao efetivo dos Batalhões de Áreas, como também Militares de Unidades Especializadas da PMRN, como a Rocam, Bope e BPChoque”, falou o comandante da PM no estado, coronel Francisco Canindé de Araújo.

Além disso, policiais militares do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) estão nas vias próximas ao evento para orientar os motoristas em relação aos desvios e para controlar o tráfego de veículos na micareta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

A ficha de Lula

Com estreita margem para recursos em instância superior, a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a mais de 12 anos de cadeia

Leia Mais

O “chicote” de Kelps Lima

O Solidariedade, leia-se deputados estadual Kelsps Lima, vai destituir as comissões do partido nos municípios em que seus integrantes apoiaram candidatos de outras siglas em

Leia Mais

O gaiato e Geddel

Ao comentar os R$ 51 milhões encontrados num apartamento ligado ao ex-ministro Geddel Vieira (PMDB), o gaiato comentou: “a verdade é que o patrimônio de

Leia Mais