A Polícia prendeu nesta quinta-feira, 09 de julho, dois suspeitos de participarem do assassinato do médico Sady Armstrong, na madrugada de domingo (05). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol).
Os acusados foram ouvidos ainda hoje na Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), à frente do caso. A dupla, identificada até o momento como Sebastião Bandeira, conhecido como ‘Tielo’, e João Bandeira, foi localizada no local de trabalho. Com eles foram apreendidas um revólver calibre 38 e uma espingarda.
De acordo com o delegado Marcus Vinicius, que preside o inquérito, os suspeitos foram localizados por meio de denúncias de testemunhas. A dupla, segundo ele, e o bandido morto pelo médico, são primos. Os acusados afirmaram que o homicídio resultou de uma tentativa de assalto e que o tiro que matou Sady partiu do primo assassinado pelo médico
Sady Dantas foi assassinado com três tiros dentro do quarto de sua fazenda, em São Gonçalo do Amarante, Grande Natal. Segundo a polícia, quatro homens invadiram o local à procura da vítima, que teria reagido à ação do grupo. Um dos homens foi morto por Sady.
FONTE: DN On-line
Foto: suspeitos
Uma resposta
era p policia agora baixar cacete nesses cabras safados …