Presidente do PR em Parelhas envia nota de esclarecimento ao blogue

carlinhos_assis

Sobre as recentes movimentações na política de Parelhas, o blogue recebe a seguinte nota de esclarecimento do presidente do Partido da República no município, Carlos Alberto Assis de Araújo:

Caro Robson Pires. Como leitor assíduo do seu Blog, ao ler a matéria gostaria de fazer alguns esclarecimentos.

– Minha saída do governo Francisco não tem nenhuma relação com o fato citado. Saímos do governo por não concordar com a forma da escolha da chapa da situação, excluindo de forma desleal uma Vereadora com dois mandatos, de uma composição política administrativa para uma próxima gestão.

– Entreguei meu cargo antes do fechamento da chapa oficial.

– A Vereadora Dra. Guia continua com seu nome à disposição do eleitorado Parelhense como Pré Candidata a Prefeita, o que não impede que em todas as consultas populares pré-eleitorais, o seu nome apareça como uma grande opção para compor uma chapa como vice, ou como uma das mais bem avaliadas no pleito para o legislativo.

– Não é do nosso interesse que haja uma disputa interna no grupo da oposição se por ventura essa aliança fosse concretizada, pois existem lideranças de grande importância dentro do próprio grupo e que não queremos que passe pelo que passamos no grupo que participamos por muitos anos, e por isso estamos abertos a dialogar com quem nos procura, o que é natural e legal, afinal todos já fizeram e fazem na maior naturalidade.

– O que vemos é que está se tentando passar pra a população, o fato que nós tivemos uma atitude de ingratidão, o que não vão conseguir, pois nossa história será sempre a nossa advogada.

– Agradeço ao amigo, reafirmando minha admiração e respeito pelo seu trabalho em prol da informação e do desenvolvimento da nossa região.

Carlos Alberto Assis de Araújo
Presidente do PR de Parelhas

Uma resposta

  1. Seus 290 votos que tivestes quando candidato a prefeito de nossa cidade, certamente ainda lhe seguirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias