Presidente do PMDB de Natal afirma que decisão sobre vice será do partido

pmdb_natal

O presidente municipal do PMDB de Natal, vereador Ubaldo Fernandes, reuniu, na tarde desta sexta-feira (10), a Executiva do partido na capital para tratar do início das discussões internas com vistas ao pleito deste ano. Na pauta, foram discutidas as alianças eleitorais, a indicação do vice do prefeito Carlos Eduardo (PDT) e as expectativas para as eleições deste ano.

“A indicação do nome do vice do prefeito Carlos Eduardo será exclusivamente do PMDB. Não admitiremos interferências externas sobre esse assunto. Nós vamos ouvir nossos filiados, nossos líderes Henrique, Garibaldi e Walter e tomaremos uma decisão interna, em conjunto”, declarou o parlamentar.

Durante a reunião, foi elaborado um calendário de conversas com partidos da base do prefeito Carlos Eduardo para articular a composição da chapa proporcional. Também foram agendadas reuniões com o ministro Henrique Alves, o senador Garibaldi Filho e o deputado federal Walter Alves, para ouví-los sobre as composições e a escolha do nome para compor com o prefeito.

Segundo Ubaldo, o diretório municipal do PMDB está unido, com o objetivo de trabalhar pela reeleição do gestor, indicar um nome que possa representar bem a sigla na majoritária e ampliar o número de cadeiras na Câmara Municipal. Atualmente, se colocam à disposição para integrar a chapa majoritária os deputados estaduais Hermano Morais e Álvaro Dias, o ex-secretário de Turismo Fred Queiros e o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias