Prefeitura de Natal vai reforçar uso da Ivermectina em grupos de risco

O comitê científico de Natal criado para a pandemia de coronavírus está em fase final de discussões para elaboração de um novo protocolo com a utilização da ivermectina como tratamento preventivo para a Covid19. A notícia é destaque na Tribuna do Norte. O objetivo será reforçar o uso do medicamento em grupos de risco, e de forma profilática.

“O que mais está nos preocupando são os grupos de risco, as pessoas que tem síndrome metabólica, diabéticas. Elas estão desprotegidas. Todo mundo está na rua, saindo, mas as pessoas com podem ter as formas graves devem estar protegidas. Vamos fazer um protocolo profilático para essas pessoas saírem de casa com segurança, fazerem as mesmas coisas que as outras estão fazendo. O que não dá mais é ficar dentro de casa. É isso que propomos”, disse o médico Fernando Suassuna, coordenador do comitê científico da Prefeitura.

Uma resposta

  1. Muito bem PREFEITO!!! use as suas atribuições para ajudar os mais humildes, os pobres esse sim precisa da PREFEITURA e rico ñ. Esse é momento mais difíceis nesta PANDEMIA, doação ao medicamento para o combate COVID-19 para os POBRES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Vacina sem Aids, diz deputado do RN

Em seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta terça-feira (26), no Legislativo Potiguar, o deputado estadual Albert Dickson (PROS) trouxe informações acerca da relação das vacinas

Leia Mais