Prefeitura de Caicó (RN) tem dívida de quase R$ 40 milhões com fornecedores

Em pronunciamento feito ontem (16) na Câmara de Vereadores de Caicó (RN), o vereador Max Azevedo (Solidariedade), detonou a gestão do prefeito Dr. Judas Tadeu com denúncias sérias que merecem ser investigadas. Segundo o vereador, até o dia 15 de agosto de 2023, a dívida da gestão atual com os fornecedores já soma R$ 39 milhões.

Max Azevedo ainda acusou que várias obras feitas no município com licitação, são realizadas por servidores municipais e o uso de máquinas da própria prefeitura de Caicó.

O vereador denunciou que a prefeitura de Caicó contratou uma empresa de advocacia por inexigibilidade, ou seja, sem licitação, assim como foi feito com a empresa Virtus, o que configura improbidade administrativa.

Max foi mais além e disse que seu mandato já enviou várias denúncias ao MPRN, Promotoria de Caicó e as mesmas estão sendo arquivadas, e por isso, disse, que vai procurar outros meios para levar suas denúncias e que sejam investigadas.

2 respostas

  1. Captei vossa mensagem meu guru e projetando nos fatos e notícias…. agora entendi a confiança e as pretensões política do Tadeu.
    Como ouvi alguém falar alto e no altar, o doutor tá rindo à toa!
    Kkkkkkkkk

  2. O que e interessante nisso e pra gasta dinheiro pra refazer praça que não precisava fazer carnaval grandioso ,festa de Santana a maior de todos os tempos , não tem crise , cadê o dinheiro arrecardado desses grandes eventos , enquanto isso e ruas esburacadas, lixões nos bairros ,falta de remédios em postos , cirurgias que não saem .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias