Prefeitura de Caicó não paga salário atrasado

sem-dinheiro

Como é de conhecimento de todos, foi anunciando para este sábado (11) o depósito da primeira parcela referente ao pagamento de dezembro aos servidores do Município de Caicó. A gestão municipal realizou todos os procedimentos para que o dinheiro estive nas contas, porém houve um problema de processamento na folha de pagamento o que impossibilitou o crédito nas contas dos servidores.

Após tomar conhecimento do problema, a equipe econômica do Município de Caicó se reuniu na manhã deste sábado (11) desde as 06h40 com o gerente do Bradesco para tentar resolver a situação. O imprevisto não pôde ser solucionado, pois no sábado não existe suporte de folha.

Uma nova remessa de folha será gerada na segunda-feira (13) visando a efetivação total do pagamento a ser concluído na terça-feira (14) com possibilidade de antecipação. O Município de Caicó lamenta o ocorrido e esclarece aos servidores que todos os procedimentos foram realizados de maneira correta.

O Município de Caicó informa ainda que o processamento do 1/3 de férias da Educação ocorreu normalmente e os valores foram creditados nas contas dos servidores.

5 respostas

  1. Se acostumem, vai ser quatro anos de desastre! Ooohhh mainha o batatinha tá metendo uma lapadinha!!!!!!

  2. que folha que nada. eporque uns receberam e, outros não tô por cima com esse governo que não manda em nada quando se refere a pagamento. quem manda é o secretário de finanças nem precisa de risos e sim de raiva mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Reitores satisfeitos!

Os reitores das universidades federal e estadual do RN retornam satisfeitos do encontro realizado em Brasília com a bancada federal. A expectativa é da apresentação

Leia Mais