Prefeitura de Caicó apresenta nova proposta de pagamento do mês de dezembro

Os secretários Marcos Airton (Finanças), Alex Alexandre Dantas (Administração) e o procurador-geral do Município de Caicó, Pedro Rocha, se reuniram nesta quarta-feira (18) com representantes do Sindserv (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caicó), Sindsaúde (Sindicato dos Servidores em Saúde do Rio Grande do Norte) e o Sindas (Sindicato dos Agentes de Saúde do RN). Em pauta, o pagamento do mês de dezembro deixado pela gestão anterior.

“O prefeito Batata Araújo gostaria de pagar dezembro e janeiro juntos, mas apresentamos a proposta de divisão em até cinco parcelas. O funcionário que recebe o piso de um salário mínimo, por exemplo, receberia o total devido nos dois primeiros meses”, explicou Marcos Airton. “E essa é a grande maioria dos nossos servidores”.

Segundo o presidente do Sindserv, Thiago Costa, a sugestão será discutida em assembleia geral nesta quinta-feira (19), às 8h. O evento acontece no salão de eventos do CDS, situado à praça Dom José Delgado. “Iremos apresentar aos servidores, para que eles digam se acatam essa proposta”, disse o dirigente sindical.

sindicatos

Uma resposta

  1. Em Lucrécia-RN, não foram pago os meses de novembro e dezembro/2016 e a nova prefeita avisou que não pagaria e recorressem a justiça.

    Ainda aprovou uma Lei, com apoio de uma câmara de vereadores omissa e comprada por cargos, reduzindo as pecuniarias, quinquenios, etc dos professores, além de deixar bem claro que não irá pagar o novo piso determinado pelo MEC.

    Olha que ironia, a prefeita é professora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias