Por essa o prefeito de Caicó (RN), Judas Tadeu, não esperava. O vice-prefeito Toinho Santiago está sendo orientado (embora negue) por familiares a desistir de sua pré-candidatura à reeleição nas eleições de 2024. Eles acham que Toinho “não precisa disso“, pois é um empresário bem sucedido.
Toinho tem pensado muito sobre o assunto. Em caso de reeleição de Judas, ele teme uma renúncia do prefeito para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa como é o seu sonho. O vice-prefeito poderia responder por inúmeras ações na justiça da atual gestão, pegar uma prefeitura “arrombada” com uma dívida a fornecedores, somente neste ano, estimada em mais de 51 milhões de reais e outras arrumações que certamente virão pela frente. Diante de tal quadro, Toinho estaria sendo pressionado. Em caso de reeleição poderia chegar ao ponto de renunciar do cargo, imagina-se.
O PAPA JERIMUM
Temendo que isso aconteça, ex-deputado estadual Vivaldo Costa – raposa velha curtida na política local e tutor de Tadeu – já alcançou essa possível situação. E é por isso que ele não nega o seu desejo de ser candidato a vice-prefeito e assim herdaria os “pepinos” de seu apadrinhado político. Acha que tem as costas mais largas do que Toinho para segurar a onda de Tadeu.
Uma resposta
Toinho ….. !
Faça isso não, tá com medo de quê?
Kkkkkk