Prefeito vai pedir afastamento por 30 dias

O prefeito do município de São Rafael, Dr. Gladstone Costa, que não tem o menor tesão de administrar a cidade, pediu mais uma licença hoje do cargo que ocupa.

A licença será por um período de 30 dias. Diz ele que são 30 dias de férias. Nunca ouvi falar que prefeito tivesse direito a férias. Mas, posso estar enganado.

O Vice-Prefeito, Cícero Pinheiro, toma posse amanhã.

Gladstone é sobrinho do Deputado Estadual, Vivaldo Costa.

Gosta muito mais de ser exercer sua profissão de médico – Com toda razão – do que ser Prefeito. Já deixou explícito que não será candidato a reeleição. Ainda não renunciou porque não deixaram.

4 respostas

  1. Xerife, rapaz, eu mencionei em outro comentário deste seu blog a expressão COSTACRACIA, e vejo agora que esta notícia do Prefeito de São Rafael ser sobrinho do Papa só vem reforçar a minha tese porque além de Caicó, São José do Seridó (feudo de Bosco Costa) e por último São Rafael, o clã dos Manoplas está se expandindo e daqui a pouco vai engolir Timbaúba, Serra Negra, São Fernando, São João do Sabugi e sai danado de cabeça a baixo. Vije Maria, que fome de poder da gôta serena.

  2. Vale lembrar que Dr. Gladstone não é sobrinho do Papa-Jerimum, é um primo, e mesmo assim distante! Mas um profissional de alto gabarito, não gostou da vida pública é uma pena!

  3. PESSOAS COMO GLADSTONE NAO MERECE TAH NESSE MEIO SUJO QUE É A POLITICA…É MELHOR ELE SAIR MESMO ..EXERCER SUA PROFISSAO MARAVILHOSA E DEIXAR ESSE BANDO DE PARASITAS BRIGANDO ENTRE SI…GLADSTONE VC É 10!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias