Opinião

Prefeito se diverte em mesa de bar enquanto os outros trabalham pelo seridó

Compartilhe:

01112007253.jpgE enquanto os prefeitos estavam reunidos na sede da Associação dos Municípios do Seridó discutindo assuntos relacionados aos interesses da região o prefeito de São José do Seridó, João Lázaro (na foto), divertia-se animadamente numa mesa de uma churrascaria em Caicó tomando uma “loira gelada

15 comentários em "Prefeito se diverte em mesa de bar enquanto os outros trabalham pelo seridó"

    Deusa (site)
    01/11/2007 às 15:08

    Caro Robson esse prefeito numca fez uma viagem para reinvidicar algo por São José,porque o mesmo iria se preoculpar agora já que seu mandato está na reta final e cheio de problemas que parece não ter solução?Certo ele fique só tomando sua loira gelada sem preoculpação.Os sãoJoseenses que se lixem..kkkkkkkk..,ele já fez muito…KKKK.

    10906
    bacurauzão
    01/11/2007 às 17:34

    Precisa dizer mais alguma coisa?! 2008 é Jackson neles!!!!

    ah senhora “Deusa”, nu”m”ca se escreve com “N”-> ou seja, nu”n”ca… e preocu”l”par, ñ tem esse “l”, escreve-se preoCUPar mesmo…

    10913
    FLAVIO@HOTMAIL.COM
    01/11/2007 às 18:07

    OLHE O QUE ACONTECE EM SAO JOSE É O SEGUINTE: A CULPA NAO É DE JOAO É DA SENHORA DE BOSCO COSTA QUE SE APOSSOU DA PREFEITURA COM DOIS CONSULTORES QUE CHEGARAM AKI ANDANDO NUM CARANGO E ESTA CADA UM NUMA BLAZER, JOAO MUITAS VEZES LEVA A CULPA PQ NA REALIDADE A CORDA SEMPRE QUEBRA PRO MAIS FRACO, E OUTRA COISA QUE NAO DEVEMOS ESQUECER QUE FOI BOSCO E VIVALDO QUE COLOCARAM JOAO LAZARO NA PREFEITURA AGORA NAO ADIANTE CRITICAR.

    10916
    zé muçica
    01/11/2007 às 19:08

    Se voce for nessa que os outros estão fazendo, não vai dá em nada prefeito, faça isso mesmo, pode beber! o Carcará tá lá em cima só olhando e farejando. Você já sabe que lá, a oposição levará próxima né? ligue mais não!!!!!!

    10918
    José
    01/11/2007 às 20:36

    Senhor João, não venha com essa conversa que a culpa não é de João Lázaro, pois ele como prefeito tem que ter punho e mostrar para o povo que quer mandar na prefeitura que o prefeito é ele. Se ele é o “mais fraco” por que não renuncia?

    10921
    junior (site)
    01/11/2007 às 22:10

    negocio de jackson.é sempre assim ,faz muita zoada antes da campanha mais bosco costa sempre leva. viva vivaldo.

    10923
    Interlocutor
    02/11/2007 às 01:39

    Bosco Costa eh quem ajeita a prefeitura de sao jose, so ele e mais ninguem..

    10928
    Manaoeltraira@bol.com.br
    02/11/2007 às 09:33

    Robson infelizmente os eleitores de São José da Bonita, sempre são enganados, os Costa é que mandam na cidade, Bosco Costa já está ficando gaga de tanto enganar a população de São José do Seridó junto com o seu irmão Vivaldo Costa.

    10938
    bicudo
    02/11/2007 às 11:02

    olhe bosco costa não ganha essa não ele pode ir cuidar das fazendas que comprou com o dinheiro publico e todos os seus bens.agora em são josé quem vai mandar é os bacural.

    10945
    lilia
    02/11/2007 às 16:02

    peraí… estou preocupada pq me disseram que o tesoureiro de Noel será Simão! Me poupe!!!!!!!!!! é trocar 6 por meia dúzia.

    10954
    marli
    02/11/2007 às 16:16

    começou a feder…

    10955
    Deusa (site)
    02/11/2007 às 16:29

    Senhor BACURAUZÃO,Obrigada por sua correção não que eu não saiba escrever,foi só erro de digitação.MAS NESSE MUNDO SEMPRE ESTAMOS ACERTANDO AS CR

    10957
    Deusa (site)
    02/11/2007 às 16:31

    QUIS DIZER:ACEITANDO COMO TAMBÉM CONSTRUTIVA VEJA O QUE É DIGITAÇÃO.

    10958
    Truculento
    02/11/2007 às 20:24

    Minha Deusa, pelo amor de Deus, pare de assassinar o vernáculo. Ou pare de escrever. Ou vá frequentar os bancos escolares. Nunca é tarde para se aprender e ser feliz.

    10967
    militinho
    04/11/2007 às 08:28

    VAI COMENDO LAZARÃO!!!

    11014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *