Prefeito Roberto Germano participou do Seminário de Consórcios Públicos

roberto_residuos

Vinte e cinco estados brasileiros foram representados no primeiro Seminário Nacional de Consórcios Públicos Intermunicipais. O evento, realizado dentro do 3° Congresso Pernambucano de Municípios em Olinda. O principal objetivo foi promover o debate e estimular a troca de experiências.

O prefeito de Caicó, Roberto Germano, que também é presidente do Consórcio dos Resíduos Sólidos do Seridó, esteve participando do encontro. O cronograma extenso de atividades e discussões permearam a defesa e fortalecimento dos municípios, tendo como um dos pontos principais os perfis dos consórcios públicos intermunicipais brasileiros, os projetos que tratam deles no Congresso Nacional e os financiamentos para o desenvolvimento municipal.

“É muito importante termos um debate mais aprofundado sobre este assunto pois os municípios já têm uma alta demanda de saúde, educação, infraestrutura e não consegue realizar determinadas ações sozinhos. O consórcio Público é a ferramenta para fazer política pública de qualidade, principalmente em período de crise”, afirmou Roberto.

Uma resposta

  1. O prefeito dá um bom estudante,pode até não aprender nada, mas sua postura é bem comportada!kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias