Prefeito lidera pesquisa encomendada por Emissora de Rádio

prefeito-de-jardim-do-serido.jpgTem resultado de pesquisa de opinião também prás bandas de Jardim do Seridó. A pesquisa artesanal foi encomendada pela Rádio Cabugí do Seridó e ouviu 400 pessoas. O prefeito da cidade, Dr. Edimar(na foto), lidera a corrida sucessória com folga.

A pesquisa perguntou: Em quem você votaria para prefeito de Jardim do Seridó se as eleições municipais fossem realizadas hoje?

Na espontânea:

Dr. Edimar – 45,5%
Patricío Júnior – 10,7%
Zé da Noite – 7%
Pe. Jocimar – 4,5%
Joaquim Alberto – 4%
Zequinha Baltazar, Zé Dantas, Alcebíades da Cabugi, Dr. Múcio, e Dormiro tiveram percentual inferior a um por cento.
Branco e Nulo – 9,2%
Não sabem – 19%
Indecisos – 1,9%

Respostas de 8

  1. ESTA PESQUISA DE JARDIM DO SERIDÓ É UMA VERGUNHA A RADIO CABUGI RECEBE OITO MIL REAIS DA PREFEITURA DE JARDIM PARA NÃO FALAR AS COISAS ERRADAS DA ADIMINISTRAÇÃO.EXEMPLO NÃO TEMOS MEDICO MAIS VEM DINHEIRO PARA 5 PSF QUANDO SE RECLAMA DIZEM QUE SOMOS RUIM É UMA DITADURA CIV

  2. O Prefeito Edimar Medeiros realiza uma administração responsável e de qualidade!!!! Fato este comprovado com as intenções de voto que ele vem recebendo nas pesquisas!!!
    Aí vem o Doutor de novo, Jardim do Seridó!

  3. ômi,tá bom do padre rezar e deixar de politicar. Pelo menos em São José ele devia fazer isso e não dá preferência aos futuros coronéis de São José (Noel) que quando chega na igreja pensa que tá na casa dele, bailando, dá a mão pro povo de 5 em 5 minutos, rí D+… que diabo é aquilo ômi!!!!!!!!!!!!!

  4. SEU VALTINHO FOMOS COLEGAS DE INFANCIA E NUNCA VOCÊ DEMOSTROU QUE SERIA UM GRANDE BABÃO ACREDITO QUE VOCê É UM DOS QUE RECEBE DA VIUVA SEM TRABALHAR.POIS EM NATAL J

  5. Para KIKO:
    Eu só lamento que você ache isso de mim, quem me conhece, sabe que não sou nenhum babão dos políticos! Se você, realmente, me conhecesse, saberia que meu nome se escreve com “W” e não com ‘v’, sabe!? E tem mais, nunca dependi de Prefeitura Municipal para alguma coisa e pretendo, nunca depender!! Quanto a minha faculdade, não lhe devo satisfações, se quizer saber quem paga, me procure que eu direi. Garanto que não é a Prefeitura!!! Se estiver curioso pra saber quem paga, me procure!!!!!

  6. Só mais uma coisa, traga os recibos e/ou documentos que comprovem sua afirmação!!
    “Não esqueça que o ônus da prova é de quem acusa”

  7. Walter,o senhor ficou muito preocupado,não fique nervouso se o jovem não depende da viuva parabens,agora que é um babão de verdade eu lhe digo quando você vir a Jardim pois não tenho m^do de macho e pricipalmente com esse inho.

  8. eu nervoso?!
    tõ mais tranquilo do que nunca!
    o que você tá querendo insinuar com esse ‘inho’?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias