Prefeito do Assu Ivan Júnior e o deputado George Soares já agem como se fossem adversários

Neste final de semana, o prefeito Ivan Júnior (PP – na foto) e o deputado estadual eleito George Soares (PR), compareceram a quatro eventos públicos, mas se sentaram a mesma mesa apenas na solenidade de assinatura do contrato com empresa que vai fazer a instalação da ZPE do Sertão no Vale do Assu.

No sábado, o deputado George Soares foi a Várzea para participar de uma rifa. O futuro parlamentar que chegou primeiro ficou numa mesa com o presidente da Câmara de Vereadores, Odelmo Rodrigues e outras pessoas. Logo depois, o prefeito Ivan Júnior apareceu acompanhado do ex-vereador Danúbio Medeiros e cumprimentou George e os demais presentes.

Depois dos cumprimentos de praxe, o prefeito Ivan Júnior e o seu acompanhante, Danúbio Medeiros, foram se sentar em outra mesa. O presidente da Câmara Odelmo Rodrigues e outros pouco tempo depois deixaram a mesa de George e foram fazer companhia ao prefeito, deixando o deputado literalmente sozinho.

Na festa do padroeiro de Itajá, ainda no sábado, o prefeito Ivan Júnior e o deputado estadual George Soares que foram prestigiar a festa, também se sentaram em mesas separadas. No domingo, o prefeito e o deputado que também participaram do evento feijão com Jota, preferiram ficar de novo em mesas separadas, longe um do outro.

Pois é. Evite passar por constrangimento e não convide o prefeito Ivan Júnior e o deputado estadual eleito George Soares para se sentarem na mesma mesa. O clima político entre os dois não é bom, apesar de eles agirem com respeito e civilidade.

Por Valderi Tavares

4 respostas

  1. E uma pena xerife. Estou muito preocupado com meu prefeito ivan junior. Conforme ja relatado por aluizio lacerda e repercutido por marcos dantas, o prefeito se meteu em uma enrascada coma CGU. Segundo informa lacerda, fala-se na devolucao de R$ 2 milhoes ao erario por irregularidades na aplicacao de recursos. Se assim o for, o prefeito, que ao meu ver vinha fazendo uma boa administracao, vai ficar inelegivel.

  2. Vocês não entenderam que Ivan quer ser idenpendente e acha que está “mandando” em Assu. Prefeito, você entrou na política agora, tem muuito o que aprender…tenha caaaalma. Está todo mundo vendo que você tá querendo aparecer demais, quer holofote!!
    O que mais me revolta neste prefeito, é que ele acha que ganhou a eleição sozinho.
    Alguém tem que dá um chá de “baixa a bola” nele.
    se não está com Ronaldo, tá apenas com os derrotados de ASSU, ele acha q depois dos 8 anos mamando na prefeitura vai pra onde…quem vai pegar no seu braço pra lhe fazer político novamente…ninguém…no conto do vigário so se cai uma vez. Fim da vida pública dele acontecerá no final do segundo mandato.
    TENHO NOJO desse prefeito.

  3. Concordo com o comentário de Joary Lopes. Esse prefeito está fazendo um mega caixa, está desviando muito do dinheiro. Por isso que está com essa brabeza todinha pra cima de George e Ronaldo. Não justifica o comportamento dele. Ou é doido ou ficou milionário. Acha que com o dinheiro não precisará mais de ninguém.
    IVAN JR. – INELEGÍVEL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

junho 2022
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias