Prefeito de Serra Negra do Norte não tira as jararacas do bolso. Nunca

O prefeito de Serra Negra do Norte, Rogério Mariz, conhecido também como o “tio Patinhas

Respostas de 13

  1. Acho que poderíamos substituir a expressão de agarrado, por econômico e pagador. O melhor é contratar e pagar.
    Não contrata o que não pode pagar. Temos salários em dia, 50% de décimo salário em junho/2007 pago, obras em execução pagas a cada medição concluída. E CREDIBILIDADE no mercado. Coisa que nem todos têm.

    Visite Serra Negra do Norte, amanhã terá uma exposição na Casa de Cultura Popular “Oswaldo Lamartine de Faria” mostrando a cidade ontem e hoje, assim poderás compreender por que o mesmo é sensato.

  2. Volto a repetir. Se SN hoje é um canteiro de obras importantes, é porque Rogério é o segundo melhor prefeito do município, só perde para Ruy Pereira, o qual construiu tantas obras quanto, só que estas foram fundamentais (barragens, escolas, postos de saúde, saneamento básico, etc.). Se Deus quiser Rogério não vai dar ouvidos às críticas e vai continuar com as mangas arregaçadas, economizando aonde deve pra investir aonde precisa. PARABÉNS ROGÉGIO PELA SUA ADMINISTRAÇÃO.

  3. Certamente a festa de setembro são as seguintes atrações:
    Domilsom e Banda;
    Heidenor lins e banda;
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    Presença confirmadíssima.

  4. Kd que ele tem coragem de contratar uma banda de forro grande e boa…Só tem TIMBAUBA dos BATISTAS e prefeito RASGADO e com coragem de gastar.

  5. Caro Robson quem é bem parecido com esse prefeito aí, é o prefeito de Jucurutu que num tem coragem de fazer uma festa boa nem pelas caridades, eles pessam que o dinheiro que pagam essas bandas sai do bolso deles, esse dinheiro é nosso.

  6. Robinson
    Meu xerife, como eu sei que você não teim babas na lingua queria que você denunciase que o prefeito sinhor Rogério não vai deixar os mininos de Serra Negra compitir nos jogos do JERNS. Como é qui pode? Diz qui a prefeitura não pode pagar o carro pros mininos ir jogar. depois dis qui gosta de esporte

  7. Meu Deus, aonde está a educação do povo deste país? Que Nossa Senhora do Ó ilumine os filhos de SN em setembro, durante a festa, e faça eles verem que esse negócio de gastar milhares de reais em uma banda grande é burrice; quem fala mal por causa disso só tem vento na cabeça. Tenho saudade da SN de tempos atrás, que formava médicos, advogados e engenheiros brilhantes nas universidades federais do estado; a SN de hoje parece que carece de um pouco mais de neurônios. Parabéns a Andréia pelo seu comentário, ela está certíssima.

  8. Lama de Catatumba, cuida de Caicó, coisa que seu grupo não faz nada por seu Serido Solidariedade,e deixa Serra Negra paz. Do meu terreiro cuidados nós.

  9. Atenção, decadência!!!
    Vamos acabar com esse lero-lero aí na cozinha de Caicó. Está parecendo fuxico de peniqueira. Você, com essa baboseira toda e a Santa não aparece…..KKKKKKKKKKKKK

  10. Marreta, (tenho certeza que nao é Marreta Panela) cuidado não descrimine as piniqueiras, seu grupo poderá precisar dos votos das mesmas………..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias