Prefeito de Santana do Seridó encaminha nota de esclarecimento ao blog

Prezado Robson Pires,

Reporto-me a esse conceituado blog, com o objetivo de esclarecer alguns pontos da matéria intitulada: Prefeito prepara farra e atrasa salários dos servidores.

Informamos que a nossa administração não está devendo dois meses aos servidores municipais, estamos sim, devendo o mês de abril, que pagaremos no próximo dia 10 de maio corrente, pois já faz parte do nosso calendário de pagamentos repassar os vencimentos de um mês até o dia 10 do mês subseqüente.

Quanto a nossa frota oficial, informamos que os veículos estão deteriorados, contudo, informamos que sancionamos a Lei nº 385 de 29 de abril de 2009, que autoriza a alienação desses veículos, inclusive, o Artigo 2º dessa mesma lei destina que os recursos oriundos da alienação será para aquisição de três veículos, sendo uma ambulância, um veículo utilitário para Secretaria Municipal de Educação e um veículo destinado a Secretaria Municipal de Obras.

No tocante a “farra” para realizar no período de São João, acreditamos que se trata na verdade do Décimo Terceiro Santo Antonio do Povo, que é uma festa tradicional do nosso município e que já faz parte do calendário estadual de festividades juninas.

O Santo Antonio do povo é um evento junino que será realizado de 12 a 14 de junho corrente e que reúne mais de 10 mil pessoas por noite em Nosso Município, e, que esse ano conta com o patrocínio do Ministério do Turismo, através da emenda individual nº 20330008 de autoria do Senador Garibaldi Alves Filho, portanto, não irá comprometer a receita municipal.

Informamos ainda, que a prefeitura municipal de Santana do Seridó NÃO está quebrada, e sim, passando por dificuldades, como todas as prefeituras dos pequenos municípios brasileiros que dependem das transferências federais para honrar obrigações.

A nossa administração vem ao longo dos últimos anos honrando os compromissos em dia, estamos incentivando a geração de trabalho e renda em nosso município, colocamos a maternidade para funcionar, pois em Santana do Seridó, não oferecia esse serviço de saúde, implantamos o programa Saúde da Família, construímos um balneário que serve de modelo para todas as cidades do Seridó e do Rio Grande do Norte, e vamos sim realizar o 13 Santo Antonio do Povo, pois temos recursos carimbados do Governo Federal para realizar tal festa.

 Entendemos, que essa matéria visa denegrir à Nossa imagem perante a Sociedade Santanense, e temos a certeza de que não partiu desse blog, pois sabemos da seriedade impessoalidade com que são veiculadas essas matérias. Há forças ocultas querendo provocar a intranqüilidade em nosso pacato município, há pessoas que estão se aproveitando dessa crise, e ninguém duvide, ela existe e está afetando tudo e todos, para tentar desestabilizar a nossa administração, mas estamos tranqüilos, estamos em nosso segundo mandato e isso ajuda muito, temos a convicção de que o povo que nos elegeu está do nosso lado e isso nos fortalece bastante, estaremos até o último dia do nosso segundo mandato trabalhando pelo bem comum do povo dessa terra, sem afastar jamais os nossos ideais de justiça social, igualdade, cidadania e liberdade.

Muito obrigado,

IRNANILDO PEREIRA DE AZEVEDO

Prefeito Municipal

Do Blog: Não era pra ser uma “notona” desse tamanho de resposta. Mas, como foi muito educada, resolvemos publicá-la na íntegra. Muito diferente de um telefonema dado por um assessor mal-educado do prefeito Iranildo que ligou para o blogueiro. Tenha boas maneiras, rapaz!

2 respostas

  1. Conheço Santana, realmente lá existe uma história antes e depois de Iranildo. Fez e faz muito. O passado é de perseguições, coisas arcaícas e muito atraso. Não sintimos saudades da Era Hudson Pereira de Brito. Xô passado!

  2. Ééé, mais quando vc se candidatou, dizia que não ía atrasar os salários um dia se quer!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias