Prefeito de Pau dos Ferros ignora orientações sobre coronavírus e coloca crianças em situação de risco

Enquanto o mundo ampliava as medidas de combate e prevenção ao coronavírus nessa terça-feira (17), prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, adotava postura totalmente contrária

As orientações dos órgãos de saúde, de evitar aglomerações e ficar em casa quando possível, foram substituídas por uma agenda administrativa, mas muito mais política do prefeito, em se tratando de ano de eleições municipais.

Leonardo Rêgo passou a tarde visitando escolas para a entrega de kit escolar, apertando a mão, abraçando e beijando dezenas de crianças.

A postura do prefeito foi motivo de muitas críticas nas redes sociais. Para muitos, Leonardo Rêgo foi irresponsável e ignorou a pandemia de coronavírus para fazer política.

Até a tarde desta quarta-feira (18), as aulas nas escolas municipais de Pau dos Ferros continuavam normalmente, diferente de outros municípios importantes do estado como Natal e Mossoró, que já suspenderam o ano letivo por 15 dias, seguindo decreto do Governo do Estado.

Também na tarde de hoje, o prefeito fez um pronunciamento, após uma reunião com o secretariado municipal, em que anunciou que será publicado um decreto nas próximas horas definindo as medidas que serão adotadas para prevenção do coronavírus. Leonardo Rêgo não adiantou nenhuma das medidas.

Portal do Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias