Prefeito de Mossoró recebe empresários estrangeiros do setor de energia

biomassa mossoro

O prefeito Francisco José Júnior recebeu nesta sexta-feira, 14, um grupo de investidores estrangeiros no Palácio da Resistência. O grupo que visitou a cidade é formado pelo americano Pavan Reddy, os iranianos Hadi Hosseini e Shahynar Afshar e pelo brasileiro Guilherme Teixeira. Os quatro empresários são responsáveis pela empresa multinacional Carbactiv Energy, voltada ao setor da energia, bioenergia e infraestrutura. Durante a conversa com o prefeito, o grupo de empresários mostrou interesse em conhecer de perto Mossoró e suas potencialidades econômicas e turísticas.

Conforme os empresários, o objetivo da visita é poder conhecer a cidade para fazer futuros investimentos, principalmente no setor da energia e bioenergia. Há cerca de um mês, o prefeito recebeu o empresário americano e o brasileiro. Dessa vez a visita foi com a equipe completa de investidores. “Mossoró é uma vitrine para o Nordeste e para o Brasil. O interesse de empresários em conhecer as potencialidades da cidade mostra a importância de Mossoró no cenário nacional”, destaca Francisco José Júnior.

O grupo de investidores demonstrou muito interesse em saber dos potenciais de energia eólica, solar e da possibilidade de implantar a energia biomassa na cidade. De acordo com os representantes da Carbactiv Energy, a caatinga é um ótimo local para desenvolver a energia biomassa. “Temos interesse em conhecer melhor a cidade e apresentar o nosso projeto de energia mais detalhado. Já estamos no mercado há 25 anos e podemos contribuir com o desenvolvimento nesse setor de energia e infraestrutura”, comenta o empresário iraniano Hadi Hosseini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Os paraibanos agradecem

O PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) da Paraíba (PB) informou que a visita de Guilherme Boulos prevista para ocorrer no dia 16 de maio foi

Leia Mais

Mentirosa!

A deputada federal petista Natália “Engana Que Eu Gosto” Bonavides diz que não votou contra a ajuda de R$ 125 bilhões a estados e municípios.

Leia Mais

Os recibos sumiram

O presidente Michel Temer deve anunciar nesta semana que desistiu de tentar a reeleição. Não passou de devaneio político de meia dúzia de aliados a possibilidade de

Leia Mais