Prefeito de Jardim do Seridó não paga salários do vice

patricio-juniorCrise na prefeitura de Jardim do Seridó.

O prefeito da cidade, Jocimar Dantas, anda atrasando até o salário do seu próprio vice-prefeito, Patrício Júnior, PDT.

Há quatro meses que o vice não recebe seus vencimentos. Também estão atrasados os salários dos funcionários de cargos comissionados. A prefeitura está devendo 200 mil reais a uma das empresas responsável pela coleta de lixo.

A coisa ta preta!

O prefeito encontrou uma mediada antipática para resolver a situação. Exonerou ocupantes de cargos comissionados e cortou despesas com as secretarias.

Diz o Jocimar Dantas que a prefeitura enfrenta uma séria crise financeira.

Porque que isso não acontece com outras prefeituras, hem?

Foto: Patrício Júnior

Respostas de 6

  1. xerife em são do sabugi não é só o salário dos comossionados que estão atrazados não,transporte escolar,bandas que tocaram o são joão,contratados,comércio e tantas outras e ele hora coloca culpa em luis hora no num tal de beto.cadê o ministério público?

  2. xerife em Ouro Branco também estão atrazados, transporte escolar, bandas que tocaram a festa da colheita, contratados, comércio, combustível e tantas outras e ele hora, coloca a culpa no gestor passado, que foi ele mesmo. Essa semana ele estava esculhambando com Movanildo o dono do posto de combustível, sabe porque? só porque o mesmo botou o prefeito na justiça, você acha! cadê o ministério público? issso é uma vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! por Bóris casoy

  3. Xerife até momento o salário dos colaboradores da Secretaria de Esportes, Infra, Assistência Social não receberam R$. E olhe que estou falando dos CONCURSADOS.

  4. As outras Prefeituras não enfrentam crise???Xerife o senhor mora no Brasil ,ou na Dinamarca??Qual a Prefeitura do Seridó hoje não enfrenta crise financeira??Caicó parece ser a pior..

  5. Xerife, talvez pq as outas prefeituras ñ tenham tantas dívidas como a de Jardim. Esqueceu do rombo q o ex-prefeito deixou na administração passada? É em todo canto… Ouvi até falar q uma prefeitura daqui do RN fechou as portas por falta de dinheiro! Isso é a crise financeira. Todo mundo sabe. Parece q só vc q ñ…

  6. naum mais em jardim ta d+ só alecio e seu cunhado cleso q ta na boa mesmo!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias