Prefeito de Goianinha confirma voto em Garibaldi Filho

O prefeito de Goianinha, Geraldo Rocha e Silva Júnior , o Júnior Rocha (PMN), é mais uma liderança política que confirmou o apoio à reeleição de Garibaldi Filho (PMDB). A adesão ocorreu numa visita feita hoje (20) ao senador. O prefeito justificou a decisão em favor do pleito do peemedebista alegando se tratar de “um compromisso com o futuro do município, que vai poder contar com o senador Garibaldi em Brasília”.

De acordo com Júnior Rocha, o ex-prefeito Disson Lisboa (PMN) também manifestou apoio ao senador. Para eles, Garibaldi Filho é sinônimo de trabalho e serviços prestados em favor de todas as regiões do Rio Grande do Norte. “Eu e Disson sempre caminhamos juntos e sempre tomamos decisões acertadas. Nosso grupo vai se unir e ir às ruas conversar com os nossos eleitores e pedir o voto para que amanhã as coisas que a gente deseja possam ser realizadas em Goianinha”, disse.

4 Responses

  1. Acredito que Júnior Rocha foi infeliz com esta decisão…não por Garibaldi, mas por sua incoerência…ele passou o tempo inteiro fechado com Wilma…agora passa a trabalhar com Garibaldi, nas véspera da eleição, quando alguns retrógrados tentam colocar, através de pesquisas manipuladas, que Agripino caminha na frente de Wilma…
    Isto pode render a Júnior Rocha uma série de problemas na política municipal e do agreste, mais na frente…
    Aguardemos…

  2. Xerife, vc errou nos numeros!

    Dona vilma esta chorando em casa.. compre um jornal e veja os numeros reais da Perfil para o senado:

    Garibaldi Filho (PMDB) – 49%
    José Agripino (DEM) – 47%
    Wilma de Faria (PSB) – 32,8%

  3. que tanto ajudou goianinha, junto com disson e faltando 15 dias para o termino da campanha faz isso, mas como goianinha o povo, ainda e do tempo do voto cabresto, depende muito da prefeitura isso acontece sem problema… caros eleitores de goianinha sera que política dessa forma e avanço mesmo, e pensar em um futuro melhor ? ou seria porque nem disson nem junior rocha sabem ser leais a quem sempre foi com eles? pensem bem a quem goianinha esta sendo entregue, pois tudo esta na mao do eleitor….

  4. Esse Zaróio é um traira mesmo, passou o tempo todo com Vilma e agora anuncia apoio a Garibaldi. Mas a guerreira tá só anotando no caderno os traidores que estão fazendo isso com ela. Depois a chibata vai comer no centro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias