Prefeito de Caicó: sem pudor e perseguidor

thumbnail_batataPerseguidor implacável como  vem sendo reconhecido, ele tem um verdadeiro orgasmo (orgasmo….????) quando diz de alto e bom som como contou ao blogue do Xerife o folclórico fotógrafo de Caicó, Saci, por ele perseguido: olha! Vocês vão comer na minha mão! Numa referência a quem votou contra ele. Por ironia do destino, Saci, votou com ele.

EXPOSIÇÃO

Batata foi recentemente a Natal  e na esfera do governo estadual e pediu o afastamento de Sérgio Tôrres (que o apoiou na campanha) da coordenação da Exposição Agropecuária de Caicó que será realizada na próxima semana.

Que coisa pequena. Barata! Mas, Batata é assim, ele não perdoa. Se acha o rei. Acima de tudo e de todos.

O pecado de Sérgio? O sobrenome Tôrres.

Sérgio representa a Associação dos Criadores de Caicó. E fez recentemente convite a imprensa local (um café da manhã) para o lançamento da Exposição Agro-Pecuária de Caicó.

Batata estava presente? Estava?

É somente uma pergunta.

Ele não tem pudor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Cuidado, senhores deputados!

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte não vai cair na PILHA da governadora Fátima Bezerra que quer empurrar a decisão da Reforma da

Leia Mais

Três homens são mortos em bar

Três homens identificados como Jânio Clayton, Fabrício e Thyago foram mortos à tiros, em um bar, na estrada de Pium, em Cajupiranga, no município de

Leia Mais