Prefeito de Assu dá o silêncio como resposta a Ronaldo Soares

Até agora o prefeito de Assu, Ivan Junior, PP, deu o silêncio como resposta as declarações de rompimento político do ex-prefeito Ronaldo Soares e do deputado George Soares.

Inteligentemente.

5 respostas

  1. Esse macaco velho da política do Assu, Sr. Ronaldo Soares, deveria pendurar as chiuteiras e deixar que os mais jovens políticos, como o atual Prefeito e inclusive seu filho George, desenvolvam seus projetos para o bem da população assuense, com tranquilidade e sem essa de ciumes políticos que não levam a nada, pelo o contrário, só traz atrazos. Sr. Ronaldo, vá curtir sua idade e deixe os jovens trabalhar. OK. Um abraço aos assuenses. Não sou do Assú mais admiro muito a cidade.

  2. Meu Deus, lá vem Ronaldo com a mesma cantilena de rompimento. Para aparecer ele ensaia de 3 em 3 meses um rompimento com o prefeito.
    Arrependido de ter dito que ia deixar a política, deixou a barba crescer e entrou em crise.
    Nas últimas eleições fez a opção errada de apoiar o governo Wilma/Iberê, que foi carrasco do Assu nos 8 anos de governo. Um fiasco, Rosalba ganhou disparado. Entrou de malas e cuias para o grupo do platinado João Maia e agora ficou agarrado na broxa, enquanto o deputado toma chá de sumiço para não ter que explicar o que todo mundo já sabe.
    Nessa cantilena Ronaldo só atrapalha seu filho, George, bom rapaz, eleito deputado estadual. Na ansia de aparecer, ele ofusca o menino que poderia ter vida e brilho próprios. Mas não, Ronaldo parece não querer descer da burra que todo ano teatraliza uma viagem a Juazeiro.
    A contribuição de Ronaldo poderia ser benéfica para Assu se ele desmontasse do seu ego enorme e aceitasse o plano que ele mesmo propôs: de deixar de lado a política e dar vez às novas gerações (a do prefeito, do seu filhos etc.). Mas não. Fica de 3 em 3 meses ensaiando essa ópera bufa, que só faz coro nos que estavam acostumados a velha política de birras e brigas. Sem falar o máximo da modernidade adminstrativa que ele tanto reclama e sente falta: a distribuição de cesta básica para os velhos votos de cabresto. Desce da burra Ronaldo, e deixa o Assu crescer.

  3. RONALDO FEZ MUITO POR ASSU, ISSO NINGUEM PODE NEGAR,MAS SUA MAIOR OBRA FOI APOIAR ESSA NOVA GERAÇÃO DE POLITICOS. SE QUER SER OPOSIÇÃO DO PREFEITO QUE ELE MESMO APOIOU QUE SEJA, MAS FAÇA COM DIGINIDADE E HONESTIDADE.

  4. O Prefeito deve explicações à sociedade assuense.

    Primeiramente Ronaldo fez sérias acusações ao caráter do Prefeito. QUe ficou calado. Portanto, assimiu.

    Agora Ronaldo acusou Ivan de má utilização de recursos públicos. Dessa vez Ivan não pode ficar calado. Tem que dar uma resposta. Quem cala consente. A Assessoria de imprensa da Prefeitura que é tão competente para noticiar até um peido que o prefeito solta escondido no banheiro do seu gabinete, deveria ser mais ágil para dar esta satisfação à cidade.

    Assessoria da Prefeitura é pra servir à sociedade e não pra servir à promoção pessoal do gestor!

    Alô IVan, eu votei em você, nos dê uma satisfação!

  5. Concordo plenamente com morais e carlos dantas. Ronaldo não se conforma com o brilho de ivan que está fazendo uma ótima administração. Ele pensou que ia usar Ivan pra guardar canto. Armou e se deu mal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Bolsonaro nos Estados Unidos

O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) prepara roteiro nos EUA em outubro para divulgar a eleitores brasileiros no país e investidores sua possível candidatura à Presidência.

Leia Mais