Prefeito de Acari quer passar gato por lebre à população

O prefeito de Acari, Antonio Carlos (Tom), anda querendo passar gato por lebre à população. No dia 05 de janeiro, o blog noticiou que o gestor iria encerrar as atividades do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), no município.

Pois bem…

Ele colocou um carro-de-som nas ruas convocando todos os pais que tinham filhos inscritos no programa, para efetuarem as matrículas para 2011. Mas, ao chegarem ao local determinado, o pessoal percebeu que era uma propaganda enganosa, pois o PETI, apesar de ser um programa já consolidado, tinha sido extinto.

Essas matrículas novas seriam para outro programa, que os pais não sabem ainda como será. E pior: leitores denunciaram ao blog que essa nova ação servirá, única e exclusivamente, para dar visibilidade ao projeto político-eleitoral da nova presidente da Câmara, Stella Fernandes, filha do ex-prefeito José Fernandes. O plano é tão prodigioso que quer, além de alavancar o nome de Stella, atropelar o projeto de reeleição de Tom.

56 respostas

  1. As matriculas estão sendo feitas sim; o Conselho Tutelar sabe bem a realidade de Acari e os conselheireiros 90 por cento é oposição. As crianças que frenguentava no Peti ano passado, não praticava o que o Peti exige.
    As crianças escrita não trabalha para ter sua sobrevivência.
    É bom que pessoas sejam mais esclarecidas quando for passar informações sobre o município.

  2. Ele está querendo usar o nome do PETI, que já tem credibilidade junto à população carente, para alavancar as matrículas nesse novo programa. Na verdade, isso significa enganar e mentir pra população. Além de enrolão, ainda tá sendo “engolido” por Stella, isso sim!

  3. Amigo(a) “lulu”, não se escreve “frenguentava”, e sim FREQUENTAVA, e não se escreve “escrita”, e sim INSCRITA. Vá estudar, pra deixar de passar vexame aqui no prestigiadíssimo Blog do nosso amigo Xerife.

  4. Fico eu envergonhado como é que a população de Acarí, conseguiu eleger um prefeito que na minha opinião não existe nota pra ele. Uma gestão que não traz nenhuma visão de crescimento ao nosso município, que além de precário é esquecido pelas pessoas que fazem autoridade do municipio.

  5. Sr. Analista do povo, não se escreve “PRA” e sim PARA, procure o mobral, a inscriçao é grátis.

  6. Devolver o PETI? Esse tal de Tom só pode tá com algum parafuso frouxo, ou então é uma pessoa muito má, pra chegar ao ponto de fazer uma besteira dessa.

  7. Parabéns, Xerife, por denunciar as atitudes impensadas do Prefeito Tom, que administra a Prefeitura de Acari via celular, lá de Natal, onde ele mora. Por isso, sua administração tá tão decadente. A Família Fernandes agradece!

  8. Tom tá criando uma cobra pra mordê-lo, e pelo jeito, deve ser uma anaconda, que mata sua presa sufocada. kkkkkkkkkkkkkk

  9. Que vergonha esse homem nos faz! Novamente o nome de Tom aparece na mídia, envolvido em mais uma das suas trapalhadas. Parece que ele não acerta uma! Realmente, administrar não ficou pra qualquer um.

  10. Esse é burro mesmo, pois tá cavando sua sepultura política. Zé Fernandes só pode ter hipnotizado ele. E, com certeza, é quem vai jogar a primeira pá de terra.

  11. Alô, Ministério Público e Conselho Tutelar de Acari, cadê vocês que não vêem uma imoralidade dessas? O Prefeito tem de ser “enquadrado” pelo fechamento do PETI. A população pobre do Bairro Petrópolis clama por justiça.

  12. Xerife, essa prática dele de enganar as pessoas mais humildes daqui já é bastante antiga e conhecida. Difícil é você encontrar em Acari uma pessoa que ele ainda não enrolou com suas promessas.

  13. Paloquinha, se é “PRA” ou PARA, eu não sei lhe explicar, mas que “lulu” é “BURRIM”, é! Sim, já ia esquecendo, o MOBRAL, se você não sabe, foi extinto em 1985. Isso demonstra o quanto você é desinformado. Viu???

  14. “Analista !!!!! De leis você não entende é nada.
    E professor de língua Portuguesa…
    coitado….
    No xerife existe é de tudo.

  15. Caro amigo Paloquinha,PARA ou PRA esta todos corretíssimos,pois o ANALISTA DO POVO acertou na frase dele. Agora vos digo: Vá procurar o MOBRAL você,que antes de criticar algo,pesquise para ou pra não passar vexame seu BURRO!!!!!!

  16. Quer dizer que Maringá quer ser 1º Damo? E FICHA SUJA pode? Ou será que a ficha dele é “perfumada”?

  17. Propaganda enganosa é crime. Seria bom que algum dos pais de crianças inscritas fizessem uma denúncia disso que tá acontecendo aí em Acari. Com certeza, o prefeito seria penalizado, para aprender a não mentir mais.

  18. Acabar com o PETI que é um Programa consolidado em Acari com tbm no Brasil inteiro é pura burrice tendo em vista que os recursos são repassados pelo governo federal para a sua manutenção e execursão a nível municipal.Politicamente foi uma atitude burra e autoritária e mais uma vez o prefeito TOM paga pela idiotice dos “seus” , de repente acho que a maior oposição está dentro do próprio sistema e quem faz isso com certeza tem um propósito…

  19. voce é gozada mesma Srª ANALISTA DO POVO, não exixte BURRIM, sua burrinha, existe BURRINHO. cá cá cá.

  20. Lembre-se que eu sou carioca e abusei do sotaque.. “EXIXTE”… sua analista do povo… é DR. JUARÊZ E VALDECÍ,cácácá

  21. Pronto… Além de críticas a administração municipal também temos aula de português em meio as postagens…
    Parabéns, Professor Analista do Povo.

  22. Paloquinha, realmente “exixte” BURRIM”. Você! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. Amigo(a) “lulu”, como já te aconselhei antes, é melhor você estudar mais um pouquinho, pois tu escreve ruim pra caramba, hein. Mas, analisando bem, eu acho é que você deve fazer parte dessa administração aí de Acari, pois aparenta ser bastante despreparado(a). Combina bastante com o perfil do Prefeito Tom.

  24. Adiministrar um municipio,não é taõ simples assim do que deixar notas não verídicas em um “bloguizinho”.Certamente o que está acontecendo tem fundamentos aceitaveis e de imensa responsábilidades com a população.Por tanto estude as causas do acontecimento para não transmitir mensagens falças para a população.Em vez de ficar perdendo tempo escrevendo notas falsas nesse …o que é isso mesmo?um blog? nem parece…Já que se preucupam com o municipio ajudem a população,doem,promova…

  25. Xerife, Xerife, cê finda matando de raiva algum bicudo na nossa querida Acari. Suas postagens fazem um sucesso danado por aqui! O povão vibra!

  26. Róbson, você prestou atenção como nosso amigo “Sei não” escreve? Totalmente errado. Pela forma como se expressa, dá pra notar que o mesmo também faz parte do “staff” de Tom, pois mostra-se bastante despreparado. Deve ser mais um dos babões do prefeito, querendo desqualificar seu blog, que, queiram ou não eles, é o mais acessado do Seridó e um dos mais respeitados do Rio Grande do Norte. E esse babão dever ser mais um “viciado” em ler seu blog.

  27. A Prefeitura de Acari, nas mãos dessa quadrilha que se instalou por lá, é pra quebrar mesmo, pois a fome de REAL dessa turma é grande.

  28. A PMA de Acari está agindo certo seu VOLTO A DIZER, vc está é enciumado por não está mamando tb..cácácácácá.. VIVA TOM>>>>VIIIVA.

  29. Atenção Ministério Público de Acari, será que nossa cidade vai continuar a ser a única onde o Motoqueiro pode trafegar à vontade sem o uso do capacete?… lá em Caicó a PRF está multando todos que desobedecem as leis de trânsito. Eu estou sabendo que por aqui em Acari, o Prefeito está passando a mão na cabeça dos motoqueiros. Com a palavra os defensores da lei.

  30. Paloquinha, eu não sou como você, que depende de favores de políticos para poder sobreviver. Eu trabalho, e muito, e, ao contrário de você, sou completamente INDEPENDENTE. E é isso que incomoda vocês.

  31. O tal de Paloquinha, apesar de ser tão babão, só vive LISO. Fazer o quê? É só isso mesmo que ele sabe fazer!

  32. Xerife, o carro-de-som ainda hoje continuava divulgando as matrículas. O locutor não citava em momento nenhum do anúncio que o PETI irá ser extinto, pelo contrário, ele falava em seu carro-de-som que as matrículas eram para o PETI, quando, na realidade, sabemos que não é. TUDO MENTIRA, uma grande farsa montada para enganar a população mais humilde. Estão usando INDEVIDAMENTE o nome do PETI para tentar atrair os pais para matricular seus filhos. O Prefeito Tom deveria, no mínimo, falar a verdade, mas seu currículo, em matéria de mentiras, é bastante invejável.

  33. Atenção Ministério Público, será que Acari vai continuar sendo a única cidade do Rio Grande do Norte, onde o Motoqueiro pode trafegar à vontade sem o uso do capacete?… lá em Caicó a PRF está multando todos que desobedecem as leis de trânsito. Aqui em Acari, o prefeito e a Polícia Militar nada fazem para coibir essa infração gravíssima. Por favor senhores defensores da lei, vamos fazer cumprir a lei, também em nossa cidade.

  34. Róbson, a população mais carente de Acari é que sofre com essa gestão desqualificada que está à frente da Prefeitura. O Prefeito Tom tá literalmente perdido. Sua administração está sendo marcada por mancadas e mais mancadas. O povo clama por uma mudança no comando da Prefeitura, pois do jeito que tá, a tendência é só piorar. A população o elegeu achando que ele iria vir morar por aqui, para poder administrar melhor, convivendo junto com a comunidade e acompanhando os problemas que ela enfrenta, já que o mesmo não tem outra ocupação na capital, onde ele mora. Só que ele continuou morando em Natal, o que considero um absurdo, pois Prefeito era pra ser obrigado, por lei, a morar na cidade que ele governa. Mas é em Acari onde ele vem buscar seu gordo salário e usufruir as benesses do cargo que ocupa. E só.

  35. Esse maravilhoso blog está revelando para o Brasil inteiro, que a política de Acari, além de muito acirrada, está construíndo um exército de maus escritores, por exemplo: o indivíduo que se apresenta como “VOLTO A DIZER” está mostrando um péssimo portugues, esse quadrúpulo deveria voltar a lê a cartilha do ABC. Deplorável.

  36. O Bacural de Acari, já começa a cair na realidade, a meses atrás, diziam freneticamente que o profeta já estava eleito, que era um prefeito de férias, isso aquilo outro, porém, agora a coisa está muito diferente, os mais experientes do lado deles, estão até implorando, para acabar com esse fervor antecipado do já ganhou, que eleição exige respeito, etc, etc. O certo é que os nervos estão a flor da pele, se percebe pelos comentários acima postados, eles estão perplexos, agressivos, criando tudo que é coisa. Meu amigo XERIFE, a coisa está preta por lado do bacural, eu nem me importa!

  37. Concordo, Bufa na Venta, esse time: Putruco de Acari,Volto a dizer, Analista do Povo…ôu povim prá escrever errado.

  38. Amigo(a) Bufa na venta, a palavra “português” tem um acento circunflexo na letra E, acho que você esqueceu. Por favor, no próximo comentário que você enviar, preste mais atenção, pois evita de passar por esse vexame desnecessário. Os leitores do blog do nosso amigo Xerife vão pensar que é porque você não sabe escrever. A língua portuguesa agradece.

  39. Bufa na venta mais uma vez se mostra irritado porque os bicudos perderam o comando do Hospital Regional. Um lembrete para você: isto é apenas o início da queda do seu grupo. Vem muito mais por aí!

  40. O leitor que se diz Bufa na venta deve ser mais um daqueles babões mortos de lisos que tem na Prefeitura, e que ficam revoltados quando vêem alguém ganhar dinheiro sem depender da esmola deles.

  41. Xerife, suas postagens que noticiam o desmantelo existente na prefeitura de Acari são o principal assunto em todas as esquinas da nossa cidade. Você não tem idéia da ajuda que dá ao povo mais carente daqui, pois se não fossem essas matérias que você posta, a situação ainda era pior.

  42. Pergunta que não quer calar: porque será que o prefeito Tom não quer morar em Acari? Hein, Xerife!

  43. Bufa na venta, nesse contexto aí, não se escreve “lê”, o correto é LER. Você deve fazer parte desse tal “exército de maus escritores” que tanto critica. É melhor que volte a frequentar os bancos escolares novamente, pois escrever não aparenta ser seu forte.

  44. Caro Paulo preto, você deve ser mais um dos integrantes desse tal “exército de maus escritores”, pois nesse comentário que enviou, o correto seria “ô”, e não “ôu”. O ideal seria que vocês( você + nosso querido colega Bufa na venta) procurassem uma escola urgente para que voltem a estudar. Dado o conselho!

  45. Observador atento, não se escreve, “que tanto critica e sim, QUE VOCE TANTO CRITICA. Se voce quiser poderei te dar umas aulinhas, DESDE… que voce vote em Dr. Juarêz…combinado?.

  46. Xerife, mude o título da postagem para: “Acari, terra dos Drs. da língua portuguesa”. Quanto ao fechamento do peti sinceramente não ouvi nada sobre isso, mas, como na nossa cidade as coisas acontecem na surdina, não fico nem um pouco surpreso, o prefeito Tom está começando a ceder espaço para a turma do Zé, e os seguidores do Profeta, em sua maioria, já começam a ver que a proxima campanha é deles, mas não com a facilidade que eles queriam. Enfim é isso, os babacas babões de um lado e os babacas radicais do outro, assim é a política em Acari.
    PS. Aos “doutores do português” desculpem pelos erros gramaticais e falhas de concordância.

  47. Paulo preto, Juarez tem a FICHA SUJA, e devido a isso, não pode ser candidato nem a conselheiro tutelar. Mesmo que ele pudesse ser candidato, PERDERIA, pois o próximo prefeito de Acari se chama Isaias de Medeiros Cabral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias