Prefeito da Serra do Mel nega envolvimento em morte de Ednaldo

O prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo, negou qualquer envolvimento com o assassinato do presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade, Ednaldo Filgueira, ocorrido em 15 de junho deste ano. Em entrevista dada a uma emissora de rádio da cidade, Bibiano disse que não tinha qualquer motivo para fazer algo contra Ednaldo e se disse injustiçado. “Sou inocente. Estão querendo estragar a minha vida e da minha família”, disse.

Segundo a defesa de Josivan Bibiano, o indiciamento do prefeito foi feito de forma ilegal, já que o inquérito que apurava a morte de Ednaldo foi concluído, inclusive com a denúncia criminal de oito pessoas acusadas de envolvimento no crime. De acordo com os advogados, o delegado não pode indiciar outra pessoa num mesmo inquérito que já foi concluído, inclusive com denúncia do Ministério Público Estadual (MPE).

Ednaldo era presidente do PT da cidade e fazia oposição ao prefeito, que pertence ao PSDB. “Mas nunca tive nenhum problema político nem pessoal com ele, inclusive o pai dele ainda é da minha família. Não entendo o porque do delegado fazer esse indiciamento. Não tenho nada a ver com essa situação que estão me impetrando”, disse Bibiano.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias