Prefeito diz que não será candidato a reeleição

O prefeito de São João do Sabugi, Elísio Galvão, informou ao blog, que não será mais candidato a reeleição nas eleições municipais de 2008. Ele disse que a decisão foi tomada no final de semana passado.

Indagado se não iria voltar atrás como já o fez em outras ocasiões, o prefeito foi taxativo: Não. Desta vez a decisão é irreversível. Já conversei com meus familiares. Todos foram favoráveis. Pretendo dedicar-me a minha profissão de médico.

Vou reunir as lideranças políticas aliadas de São João do Sabugí e fazer o comunicado.

Também comuniquei a minha decisão ao deputado federal, João Maia. Ele pediu para eu analisar com calma. Respondi que não quero mais, que não tenho mais condições, disse o prefeito.

O seu candidato a prefeito para as próximas eleições municipais ainda não foi escolhido. Vou consultar as nossas bases. O melhor nome irá disputar a minha sucessão. Para ganhar, concluiu Elísio Galvão.  

18 respostas

  1. Parabéns Dr. Elísio, vc está sendo um dos melhores prefeitos da região e está trabalhando incansavelmente dentro das suas possibilidades ou das “possibilidades” deixadas pelos prefeitos anteriores. O seridó precisa muito mais das suas mãos sagradas para salvar e trazer vidas ao mundo. Política é regressão, por isso desejo-lhe muito sucesso na sua retomada fervorosa da carreira brilhante na medicina. Valeu!

  2. Caro Francisco Silva,Tudo bem que você ache que o prefeito está fazendo uma ótima administração, a final como se diz popularmente, gosto é igual a “……

  3. Dr. Elisio eu já sabia que vc não tinha coragem de enfrentar o ex prefeito Anibal Pereira.

  4. Drº Elísio o senhor tem mesmo é que se voltar para sua vida como médico,não podemos deixar de registrar que com certeza o dom que Deus lhe deu foi salvar vidas,e não viver no meio de uma porção de indivíduos que só pensam em destruir uns para vencer sobre os outros.Não volte atrás siga sua vida como médico.

  5. Eh Doutor Elisio você sabia que não conseguia passar por Anibal eu te disse domingo na casa de dona rita

  6. Ser prefeito de São João do Sabugi com certeza é e sempre foi uma honra para este homem que levou sua vida alicerçada em única coisa: ajudar a quem precisa; seja como médico ou como prefeito, tenho certeza que ele sempre fez e continuará fazendo tudo que puder pelo povo sabugiense. Receber o dom da arte médica ficou para poucos, aliviar a dor de quem sofre é uma satisfação que uma minoria de escolhidos tem o privilégio de fazer. As críticas aos grandes homens sempre foram feitas, mas pela sua grandeza estes jamais podem se abalar pela língua ferina dos irresponsáveis, devem é usar isso para focar ainda mais o objetivo de fazer sempre o melhor. Não precisa ser prefeito para cuidar de um doente do pé da serra do Mulungu, só precisa ser humano e isso eu tenho certeza que Dr. Elísio é. Tenho certeza que o atual prefeito de São João do Sabugi e o sempre filho de Hipócrates: Dr. Elísio Galvão, jamais deixará de fazer o que estiver ao seu alcance para ajudar um conterrâneo. Para mim a decisão de não disputar a prefeitura novamente foi uma das mais acertadas deste homem de bem, ser médico é muito, mas muito mais gratificante que ser político.

  7. Meu caro “brito b”,eu entendo a sua revolta,e diante de sua insignificância políta em São João do Sabugi,vive disparando mentiras sobre o prefeito.Eu acho estranho um EX-militante de esquerda,está ligado a um grupinho tão arcaíco ao qual o “sr” pertence;e estamos pagando pela péssima administração do prefeito anterior.Eu lamento muito,pois,seu grupo não voltará tão cedo ao poder;isto para o “sr”é desesperador.Se o prefeito Elísio Galvão não fez tudo o que era para ser feito,muito se deve as dívidas herdadas durante 22 anos de incompetência administrativa, a qual o “sr” deu sua grande contribuição.Dr. Elísio não desista de São João,porque o Sr. é o gestor mais HONESTO que já vi.Não entregue sua cidade às traças.

  8. Caríssimo “brito b”:eu entendo a sua revolta e frustração e até certo ponto percebo que você se recente de seu empreguinho de faixada.Não mamas mais nas tetas do poder público municipal.O atual prefeito diferentemente de seu antecessor,é um HOMEM digno e jamais fará o que o “sr” e seus comparssas fizeram com nossa cidade.Hoje,graças ao povo sabugiense e a DEUS,temos um gestor altamente HONESTO;lamento não poder dizer o mesmo com o seu EX e agora eterno EX prefeito.Peço a Dr. Elisio que reveja esta decisão,e não permita que nossa cidade fique a mercê destas traças do poder público.

  9. Senhores de são joão deixem de se degladiarem por uma situação que todos vocês sabem que basta esse meu querido amigo,médico meu e de minhas filhas quizer ele resolve;honestidade não é qualidade é obrigação do político e ele tem prá dá e emprestar,sendo assim o mesmo derruba qualq

  10. Xerife êta Dr. forte só é ele falar que quer se dedicar a sua profissão que os bacurais la de são joão é uma alegria só.Bqtem ferro de molho pelo que conheço aquele Dr. vai ser uma nova grande surra.

  11. Caros amigos a cada dia q passa fico mais indignado tamanha insignificância do QI dessas pessoas, caros amigos assim como vc’s o nome brito brito é apenas um codenome, quem está postando essas mensgens não é brito professor não, rererere, q povinho mais atrasado, afff.rererere. É, e se é isso q vc’s acham, fazer oq. Aníbal vem aí, ta 1 a zero pra ele.

  12. QI pequeno tem você por querer que um político ultrapassado e não confiável volte ao poder.Caso Dr. Elísio não se candidate,qualquer um que ele por a mão em cima ganhará a eleição.O povo Sabugiense não permitirá que um tirano volte ao poder.Lamento mais um vez desapontá-lo;e gostaria IMENSAMENTE que anibal realmente dispute a eleição para levar uma lavada;será definitivamente o seu sepultamento político;isso se a justiça deixar.

  13. caro robson diga a este povo de são que deixem de enganar pois dr elisio será frefeito dai quantas vezes quizer pois responsabilidade com dinheiro público são poucos deste lugar que tem.

  14. Caro amigo pra ganhar eleição num é preciso resposabilidade não é preciso de voto. onde é q o atual prefeito tem responsabilidade com a administração da cidade, ta tudo atrasado, fucionários contas e tudo mais. e não venha dizer q é por causa das administrações passadas não q o ex prefeito entregou a prefeitura com tudos os fucionários em dia, e nunca atrasou salário não viu, já o atual.rerere.. Aníbal vem aí ta 1 a zeropra ele.

  15. depois de três surras você ainda acredita nesse aníbal foi luis perdeu,garibalde primeiro turno perdeu,garibalde segundo turno aí que a surra foi grande,espere e verás.

  16. Ficou sem argumentos amigo? É, luis perdeu por como o atual prefeito disse “fiz um investimento” e luiz num tinha nem a metade do dinheiro q o atual prefeito tiha, garibalde perdeu em sjs assim como em praticamente todo estado (a “máquina” tem poder) estamos até agora pagando pela vitória da governadora. Más com Aníbal a história é outra, bola sabe disso, ele e o irmão ja sofreram na pele, oq é enfrentar o “galegão”. más é política, tudi pode acontecer, falta menos de 1 ano, quem viv verá.

  17. Ainda bem que você reconheçe né Brito B quem viver verá,os carros surrupiados já voltaram os terrenos também,aos poucos oque foi tirado do povo está voltando para este mesmo povo.É DIF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Sem poder de convencimento

A verdade é que os governadores nordestinos reconhecem que não terão força para convencer suas bancadas e garantir os votos para a aprovação da reforma.

Leia Mais

Padrinho e fiador…

… da candidatura de João Dória Júnior (PSDB) à Prefeitura de São Paulo em 2016, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) não está

Leia Mais