Prefeito com fama de avarento perdeu queda de braço com a COSERN

Bastante conhecido na região do Seridó pela má fama de “avarento

Respostas de 20

  1. conheço bem esse problema da energia. justiça seja feita. tudo isso é devido a um débito antigo da administração do ex-prefeito cicero gomes(1992 a 1996) que não pagou a companhia energetica. desde então busca a cosern suspender o fornecimento de energia e o municipio vinha impedindo por meio de medidas judiciais. a cosern é uma empresa arrogante, que não se dispõe a renegociar o parcelamento.

  2. O que será preciso fazer para botarmos ordem nessa cozinha de Caicó? Todo dia sai um fuxico novo!!!!!

  3. Enquanto não se resolver esse problema, nenhuma gestante poderá “dar a luz” em Serra Negra.

  4. eu só quero entender um fato ,quer dizer que essa divida vem rolando até agora,realmente essa divida e do ex-prefeito cicero gomes.
    mas dr. ruy perreira não tinha pago?????
    que coisa estranha este fato!!!!
    as autoridades por favor nós tirem esta dúvida!!!

  5. Caro filho de Serra Negra,

    No auge da COSERN, foi iniciada uma negociação entre a afministração do Sr. Ruy Pereira e a referida empresa, com o objetivo de quitação do débito. Para tanto, a prefeitura tinha que vender uma cota de açõees a ele pertencente, na época a cotação era ótima, pagava-se a dívida e ainda se ficava com um saldo de mais de R$ 80.000,00, isso há uns 8 anos atrás, agora recentemente soube que as referidas foram vendidas por 1/3 do valor da época. é brincadeira viu.

    Isso tudo foi culpa da OPOSIÇÃO, dos vereadores espertissímos da época. Que sempre buscam o melho para o município.

  6. Rogério é o segundo melhor prefeito de SN, só perde pra Ruy Pereira. A dívida foi sim da administração de Cícero Gomes e a COSERN era pra cancelar o débito, ou no mínimo parcelar em 100 anos; isso pra mostrar gratidão aos serranegrenses que há muitos anos enchem os cofres da empresa.

  7. Quer moleza? Amigo charada.
    Sente no colo de oberix asterix.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. amigos,
    realmente tem algo ”no ar ” a este respeito,ninquem sé pronunciou.
    o que realmente aconteceu com a ”luz ” de serra negra?

  9. em resposta ao caro amigo rubinho…a luz de serra negra escafedeu.
    se ninguem se pronunciou,alem de Edguei é porque algo financeiro está no ar!

  10. Acho que tudo isso tem a ver com politicagem antecipada. Pois bem sabemos que já aconteceu reunião para cirrar oposição ao prefeito. Penso que antes desse objetivo deveria haver reunião para traçar planejamento e linha de trabalho que benefeci a coletividade e não a grupos interesseiros. Respeitem a inteligência do povo de Serra Negra que nas últimas eleições têm escolhido de fato quem quer traballhar em prol de todos e respeita o dinheiro público. Avarento ou não, deixe o mago trabalhar!!!!!!!!

  11. Rogério beba sim ,você está vivendo, pois tem gente que não bebe está morrendoKKKKKKKKKKKKKKK Maria José, Rogério bebe para festejar o seu belo trabalho em Serra Negra e não para sofrer por que uma Mariazinha está se sentindo incomodada pelo brilhante trabalho em nossa Terra.

  12. Rogério beba sim ,você está podendo, pois tem gente que não bebe está morrendo KKKKKKKKKKKKKKK Maria José, Rogério bebe para festejar o seu belo trabalho em Serra Negra e não para sofrer por que uma Mariazinha está se sentindo incomodada pelo brilhante trabalho em nossa Terra.
    Ajude a admistração pois querendo ou não ele é o seu prefeito.

  13. O que seria de alguns se não fossem netos do Sen. Dinarte Mariz. Vai arrumar uma Lavagem de Roupas “rubinho pé de chinelo”

  14. robson vc devia vir mais em serra negra aqui ta parecendo no tempo da ditadura, tou so esperando o mandato desse homem terminar p ver se serra negra volta ao normal p esse prefeito e os babao sairem dessa prfeitura. se liga mago so falta um ano pra campanha.kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias