15 comentários em "Prefeito Bibi Costa corre o risco de perder apoios importantes por causa de Janduí Fernandes"
Merson
04/01/2008 às 19:00
Xerife, gosto de seus comentarios, mas Bibi nao vai deixar de receber o apoio de Joao Maia. Quanto a Fernando, muito menos. Ele foi assessor de Bibi. Todos sabem. Alias, a candidatura de Fernandinho nao foi definida, como voce disse em outra noticia.
Escutei de fonte fidedigna que a situação anda tão preta pro lado de BIBI que João Maia já ameaçou até montar uma frente com Rangel e Roberto para se opor à candidatura do prefeito. E tem sentido, basta lembrar que os dois são da base de sustentação do governo VILMA. Se isso ocorrer eu não quero nem ver o tamanho da surra de votos.
Caro Xerife, os personagens envolvidos neste episódio, nao comprometerão a candidatura de bibi, por eventos menores de S. Fernando. Tanto J. Maia como Fernando Antonio, já expressaram de público o apoio a bibi, ainda mais em comum acordo com o PAPA. As bobagens de Jadui nao passam da primeira esquina de S. Fernando. J. Maia e Fernandinho, pela largueza de gestos que têm, não irão contaminar a sucessão de caicó, com estas miudezas de S. Fernando.
Se for consumado, pode acreditar com 100% de certeza, Bibi não será reeleito. Façam suas apostas!!!
O Dep. João Maia elegerá a grande maioria dos prefeitos da região, disso não tenho nenhuma dúvida.
Será uma grande prova de incompetencia política, se o deputado João Maia deixar de apoiar Bibi por motivos fúteis. Quando essas coisas pequenas são levadas em conta, não há político que se sustente.
Concordo com o comentário de José Antônio.
No que diz respeito a Fernandinho, se o conheço bem não vai se preocupar com a pequenez de alguns que estão maquiando despeito pessoal em favor de uma causa falsa e sem sentido. Tenho certeza que João Maia participa do mesmo pensamento de Fernandinho. Agora, que João Maia deve cobrar definitivamente, uma posição do nobre vereador “Maria vai com as outras” e que “ainda” é presidente de seu partido em São Fernando isso é necessário.
Quem se preocupa em demasia com o crescimento de outrem, esquece de se próprio e acaba por se torna mesquinho.
Xerife Robson, este seu comentário parte da premissa de que os prefeitos dependem dos deputados. É exatamente o contrário. Se João Maia brigar com Bibi, e consequentemente perder o seu apoio, os votos dos liderados por este debandarão para outros candidatos. O risco que corre o pau, corre o machado, e João Maia pode ser neófito na carreira política, mas não é tolo.
E tem mais, antes de abril, maio ou junho é que os partidos vão decidir as chapas para disputa do pleito. Antes disso é mera especulação. O TRE e o Ministério Público estão de olho nos gastos de campanhas. O desgaste de uma chapa eleitoral lançada agora é inviável. O único lucro é arranjar inimizade.
Aqui de Natal, as noticías chegadas por Revil é de que estão preparando um palanque de oposição com uma possivel candidatura de Fernando Antonio, segundo Revil Alves o palanque será formado por Jandui Fernandes, Alcimar de Almeida,Reginaldo, Abemor Junior,Paulo Ferandes, Manoel Antônio, Jubson,Chagas , pois é , orador é que não vai faltar… Para alguns analistas políticos trata-se do palanque da simpatia… Eita pessoal forte.
Xerife, gosto de seus comentarios, mas Bibi nao vai deixar de receber o apoio de Joao Maia. Quanto a Fernando, muito menos. Ele foi assessor de Bibi. Todos sabem. Alias, a candidatura de Fernandinho nao foi definida, como voce disse em outra noticia.
Xerife,
Escutei de fonte fidedigna que a situação anda tão preta pro lado de BIBI que João Maia já ameaçou até montar uma frente com Rangel e Roberto para se opor à candidatura do prefeito. E tem sentido, basta lembrar que os dois são da base de sustentação do governo VILMA. Se isso ocorrer eu não quero nem ver o tamanho da surra de votos.
Caro Xerife, os personagens envolvidos neste episódio, nao comprometerão a candidatura de bibi, por eventos menores de S. Fernando. Tanto J. Maia como Fernando Antonio, já expressaram de público o apoio a bibi, ainda mais em comum acordo com o PAPA. As bobagens de Jadui nao passam da primeira esquina de S. Fernando. J. Maia e Fernandinho, pela largueza de gestos que têm, não irão contaminar a sucessão de caicó, com estas miudezas de S. Fernando.
Esse jandui pensa que é quem? Deus?
Todos os nomes citados merecem respeito. A cidade vai decidir.
Caro Sheriff,
Se for consumado, pode acreditar com 100% de certeza, Bibi não será reeleito. Façam suas apostas!!!
O Dep. João Maia elegerá a grande maioria dos prefeitos da região, disso não tenho nenhuma dúvida.
Será uma grande prova de incompetencia política, se o deputado João Maia deixar de apoiar Bibi por motivos fúteis. Quando essas coisas pequenas são levadas em conta, não há político que se sustente.
Concordo com o comentário de José Antônio.
No que diz respeito a Fernandinho, se o conheço bem não vai se preocupar com a pequenez de alguns que estão maquiando despeito pessoal em favor de uma causa falsa e sem sentido. Tenho certeza que João Maia participa do mesmo pensamento de Fernandinho. Agora, que João Maia deve cobrar definitivamente, uma posição do nobre vereador “Maria vai com as outras” e que “ainda” é presidente de seu partido em São Fernando isso é necessário.
Quem se preocupa em demasia com o crescimento de outrem, esquece de se próprio e acaba por se torna mesquinho.
Xerife Robson, este seu comentário parte da premissa de que os prefeitos dependem dos deputados. É exatamente o contrário. Se João Maia brigar com Bibi, e consequentemente perder o seu apoio, os votos dos liderados por este debandarão para outros candidatos. O risco que corre o pau, corre o machado, e João Maia pode ser neófito na carreira política, mas não é tolo.
Janduí agora se mete até em briga de galo.Ei, acorde! vc não é o dono do mundo não.
Quando é que vão para com esse lenga-lenga dessa politicagem de Caicó;
E tem mais, antes de abril, maio ou junho é que os partidos vão decidir as chapas para disputa do pleito. Antes disso é mera especulação. O TRE e o Ministério Público estão de olho nos gastos de campanhas. O desgaste de uma chapa eleitoral lançada agora é inviável. O único lucro é arranjar inimizade.
janduis vá dormir que é melhor, joão maia sabe o que está fasendo. não se meta onde não deve, ninguem lhe chamou aqui.
Aqui de Natal, as noticías chegadas por Revil é de que estão preparando um palanque de oposição com uma possivel candidatura de Fernando Antonio, segundo Revil Alves o palanque será formado por Jandui Fernandes, Alcimar de Almeida,Reginaldo, Abemor Junior,Paulo Ferandes, Manoel Antônio, Jubson,Chagas , pois é , orador é que não vai faltar… Para alguns analistas políticos trata-se do palanque da simpatia… Eita pessoal forte.
estou com JANDU