Prefeito avalia 100 dias de gestão

serra do mel

Definir as melhores práticas e soluções da nova gestão da Prefeitura Municipal de Serra do Mel, foi tema da reunião do prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR) com o secretariado.

Ele reforçou a mensagem para que seus auxiliares mantenham o foco “na administração, não na política. Aqui nosso compromisso maior é com bons resultados para a população de Serra do Mel”, disse Bibiano.

Na oportunidade, o prefeito pediu o empenho de cada secretário para por meio de suas secretarias realizar a contento os serviços que são disponibilizados a população de Serra do Mel. “Temos programas, temos serviços a serem ofertados e que todos estes benefícios possam chegar aos beneficiários”, disse Bibiano.

Ainda conforme o prefeito, que os secretários possam realizar parcerias entre as secretarias com o intuito de promover ações voltadas para a população. “A nossa política é de lutar incansavelmente pelo interesse daqueles que realmente necessita. Nossa administração é voltada para todos, voltada para o crescimento e desenvolvimento da Serra do Mel”, garantiu o prefeito.

Num balanço geral dos quase 100 dias de administração, o prefeito disse que é possível concluir que já foram feitas algumas coisas, mas que poderia ter sido feito mais caso não tivesse encontrado uma prefeitura com inúmeros problemas deixados pela gestão passada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Cúpula da Polícia Federal em chamas

A cúpula da Polícia Federal está em chamas diante de uma manifestação de Teori Zavascki na decisão que autorizou a abertura dos inquéritos da Lava-Jato. Escreveu Teori:

Leia Mais