Prefeita, vice e sete vereadores de Ruy Barbosa confirmam apoio a Iberê

A prefeita Maria Aparecida (PMDB), o vice Francisco André (PP), o ex-prefeito João Joaquim (PMDB) e sete dos nove vereadores de Ruy Barbosa, município da região do Potengi, confirmaram a manhã desta terça-feira (10) o apoio à candidatura à reeleição do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB).

O governador se disse satisfeito e agradecido com a confirmação do apoio das lideranças daquele município e destacou que o gesto da prefeita, do vice-prefeito, do ex-prefeito e dos sete vereadores demonstra o reconhecimento do trabalho dele pela cidade.

O apoio à candidatura de Iberê cresce à medida que a campanha avança e se multiplica em todas as regiões do Estado. Em Lajes, Iberê recebe o apoio do prefeito Benes Leocádio (PP), do vice-prefeito Mário Madruga e de sete vereadores; em Maxaranguape, a prefeita Neidinha e o ex-prefeito Amaro Saturnino, ambos do PSDB, também anunciaram o apoio à reeleição do governador.

O ex-prefeito de Caraúbas, Luciano Cruz, do PMDB, e a vice-prefeita de Alexandria, Jânia Fernandes, do PR, também já anunciaram a opção por Iberê. Em São José do Seridó, o vice-prefeito Noel Augusto, o “Noel Carcará”, e outros três vereadores já estão com o governador-candidato. No município de Rio do Fogo, Iberê recebeu o apoio do prefeito Egídio Dantas, do PMDB, de quatro vereadores e de todo o seu grupo político.

A prefeita Eliete Bispo, de Montanhas, também já decidiu ficar ao lado de quem trabalha de verdade pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte. O mesmo já foi anunciado por Dr. Canindé, candidato a prefeito de Felipe Guerra nas eleições de 2008, e por mais três vereadores, além de diversas lideranças políticas do município.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias